evento do tanque não ta contando
joguei 9 partidas, ja se passou 4 horas e não contou , e agora ?
Comentários
-
Aqui também esta assim, o que eu faço ??
-
Aqui também não ta contabilizando, o evento mensal já atualizou e lá contou 7 partidas, no Operação Tanques não contou nenhuma até agora.
-
o meu tambem! desde meio dia que não contou até agora.
-
Nesse evento fui olhar no site ta contando 4 salas , no evento mensal eu já fiz 14 salas aqui também não está contando , mais vamos esperar né talvez mais tarde eles arrumam isso
-
Olha sÓ isso viu, sÓ nÃo quero perder minhas caixas.
Evento mensal:
evento tanque:
-
aki tb n ta contando as partidas q joguei.
-
Eu fiz minha missao tanques mais nao conto no site no evento tanques
vi no evento mensal e esta minhas salas jogadas no mapa tankes alguem
pode me explicar oque houve -
mano o meu tb deu isso
-
o meu também z8 games invisto no jogo pelo menos tem que ter um evento que conte ne mds so fala que eu joguei so 5 partidas sendo que joguei 17 no evento mensal como isso ?
-
minha tmb n quer contar
-
No meu também não esta contabilizando.
-
Olá,
O meu aconteceu a mesma coisa. Porém, após um certo tempo atualizou automaticamente. Já recebi minhas caixas!
É só aguardar. O tempo de atualização do Evento Tanques está maior.
Abraços. -
O meu já contabilizou, porém ainda não recebi as caixas..
-
Eu percebi isso hoje, mais msm assim contou
-
Galera vejam se realmente estão cumprindo a missão eu cumprir a missão e veio tudo normal, e valido lembrar que e bom esperar 1 hora para que suas caixas sejam creditadas.
após isso vá ate o lobby e veja se suas caixas chegaram. -
Olá,
Acredito que já tenha sido arrumado na parte da noite, portanto devem ter recebido já as caixas, verifiquem no inventário do MN de vocês. -
Eu fiz tudo certinho do evento: Ganhei 5 partidas do mapa tank, pegava as salas desde o lobby e ficava ate terminar.
As caixas nao cairam pra mim, e o contador do site ta parado no 4/5 a horas. Eu terminei o evento de tarde, e to esperando ate agora pro evento contabilizar no site e minhas caixas cairem. E continuo jogando varias partidas no tank pra poder ter uma garantia de que to fazendo certinho o evento, e ate agora nada do evento completar pra mim. -
rlx, aqui tbm deu isso, Vai cair so esperar
-
Calma, também já completei as minhas e ainda não recebi as caixas. Ontem foi a mesma coisa, porém quando loguei hoje, as caixas já estavam lá.. fica tranquilo, e espera..
-
Isso ta dando pra todo mundo ate pra mim fica tranquilo
-
JUBILEUMLK2 escreveu: »Eu fiz tudo certinho do evento: Ganhei 5 partidas do mapa tank, pegava as salas desde o lobby e ficava ate terminar.
As caixas nao cairam pra mim, e o contador do site ta parado no 4/5 a horas. Eu terminei o evento de tarde, e to esperando ate agora pro evento contabilizar no site e minhas caixas cairem. E continuo jogando varias partidas no tank pra poder ter uma garantia de que to fazendo certinho o evento, e ate agora nada do evento completar pra mim.
Olá,
O contador de jogar estava ruim, mas funcionando, quando foi consertado, toda partida jogada foi contabilizada.
Os dos outros dias, inclusive hoje, está demorando um pouco para atualizar, mas está atualizando tranquilamente.
Caso tenha completado, mas não recebido as caixas em torno de 24 horas, peço que encaminhe um ticket.
Aproveite o evento e bom jogo!