Criação do Modo Super Soldado VS Zumbis
Bom(a) dia/ tarde.
É uma sugestão.
Sugiro a criação do Modo Super Soldado VS Zumbi, onde quatro ou cinco jogadores combatam em um mapa adequado para esse modo usando às mesmas classes especiais que existem nos modos Batalha, Super Soldado e Super Soldado Procurar e Destruir (bazuca, morteiro, escudo, bola stryke, e etc).
Os jogadores enfrentariam grandes ondas de zumbis/criaturas como os que temos nos Modos Zumbi, usando essas classes especiais para derrotá-los.
Obviamente os jogadores começariam com as classes especiais desativadas, só podendo ativá-las ao atingir o nível 5 durante o combate, e depois de usá-las começaria aquela contagem para as usar novamente, do mesmo jeito que ocorre nos modos atuais Batalha, Super Soldado e etc.
Os zumbis/criaturas seriam adaptados em termos de dificuldade ao jogador, para enfrentarem às classes especiais dos soldados.
Seria uma novidade que atrairia demais aos jogadores, usar aquelas classes especiais contra zumbis, com níveis de dificuldade, dando á comunidade do CF um desafio a mais para vencer no jogo.
É uma sugestão.
Sugiro a criação do Modo Super Soldado VS Zumbi, onde quatro ou cinco jogadores combatam em um mapa adequado para esse modo usando às mesmas classes especiais que existem nos modos Batalha, Super Soldado e Super Soldado Procurar e Destruir (bazuca, morteiro, escudo, bola stryke, e etc).
Os jogadores enfrentariam grandes ondas de zumbis/criaturas como os que temos nos Modos Zumbi, usando essas classes especiais para derrotá-los.
Obviamente os jogadores começariam com as classes especiais desativadas, só podendo ativá-las ao atingir o nível 5 durante o combate, e depois de usá-las começaria aquela contagem para as usar novamente, do mesmo jeito que ocorre nos modos atuais Batalha, Super Soldado e etc.
Os zumbis/criaturas seriam adaptados em termos de dificuldade ao jogador, para enfrentarem às classes especiais dos soldados.
Seria uma novidade que atrairia demais aos jogadores, usar aquelas classes especiais contra zumbis, com níveis de dificuldade, dando á comunidade do CF um desafio a mais para vencer no jogo.
Comentários
-
Ah, esqueci de dizer que mandei essa minha sugestão por ticket, e resolvi compartilhar a idéia aqui no fórum também para a comunidade dar opiniões. Valeu!
-
A ideia é boa,tomara que analisem sua sugestão.;)
-
Seria uma espécie de MZ com uma nova característica, achei bacana.
Vale lembrar que no modo zumbi 2.0 no mapa catástrofe podemos utilizar as luvas gold nas caixas de suporte, o que ajuda bastante.
Talvez seria bacana termos a carta médico. Quem sabe não criam um novo mapa de MZ onde podemos utilizar mais as cartas do modo batalha.
Essa sugestão daria uma grande incrementação ao MZ. -
a sugestão e boa, só acho meio difícil acontece, já que não existe isso em outras versões... bom se existi que me perdoem pelo erro!
mesmo assim estarei na torcida! -
Poxa, infelizmente não tem muito o que fazer com sugestões de criações de modos, mesmo que mande por ticket. Quem cria esse conteúdo é a Smilegate, não a Z8 Games, não posso desejar boa sorte por algo que é quase impossível de acontecer, mesmo a sugestão sendo legal.
-
Pois é!
Bem, eu sabendo que esse tipo de criação de modo novo é com os desenvolvedores, mandei essa sugestão também para a Smilegate, por e-mail.
Espero que pelo menos cogitem a possibilidade de considerarem essa idéia. Quem sabe eles gostem, e embora em um futuro distante, eles mandem novidades pra gente, sobre essa idéia. Não custa nada sonhar né. -
sugestão legal, mas acho difícil...
-
Gostei dessa Sugestão, porem não depende da Z8 e sim da Smilegate.
-
Boa sugestão, embora eu não duvide de mais nada que possa vir ao CF, já temos o MZ3 que é praticamente isso!
-
No caso a classe Coringa serviria apenas para copiar à classe do seu colega de time ao lado e, portanto o Coringa seria o único que poderia usar mais de uma classe numa mesma partida ao copiar de um e de outro, enquanto os demais só usariam a sua classe normal escolhida até à última onda.
-
Daora a ideia eu jogaria o dia todo,seria Muito top,pena que quando eu vim descendo os comentarios vi que só poderia ser aprovado os modos pela Smilegate,no caso Nunca ^^,aqueles só pensam em criar arma de gato mds...Mas gostei da ideia Top,se a z8 talvez ja estaria certo esse modo
-
muito dificil acontecer esta sugestão o nosso jogo e como se fosse o filho do cf china então tudo que for lançado la será lançado aqui, mais toda sugestão boas são analizadas e enviado para saber na china os aprovam.
-
Imagina, por exemplo, você fincar aquele escudo no chão e explodir um bando de zumbis/criaturas ao seu redor. Seria demais!
Ou pelo menos diminuir consideravelmente o HP dos bichos grandes.