Crossfire de mal a pior!
Cara não to aqui nem pra falar de ha,ck pq agente já sabe q não adianta nada. Não sei se é só comigo eu to desda 15:00 da tarde tentando joga APENAS UMA partida no game, ou da CONEXÃO EM ESPERA, ou tranca na hora de mudar o server da DC toda hora, da outro erro de MM SERVER blablabla e fecha tbm.... cara jogo C.F acho q a uns 8 anos antes de ter servidor Brasileiro e peço o seguinte, otimizem o game atualizem os servidores não pensem em só colocar arma de ZP pra galera, eu faz uns meses que não coloco ZP na conta pq não sei se termino o ano jogando C.F, amo de mais o Game mas parece q não vai ter jeito. Só peço mais respeito com os players, dedicação da equipe, os hackers e a má manutenção do game ta correndo a galera. Obrigado pela atenção desde já e desculpe qualquer coisa!;););)
Comentários
-
Olá! Como vai?
Ainda está com o problema de conexão? Se sim, ocorre com frequência? Desde quando começou?
Já tentou entrar em contato com a sua provedora de internet, saber se a velocidade está correta, se ela não fica instável?