Hacks estÃo banindo jogador limpos
Galera, meu Nick é: [removido], e ontem fui banido da partidas ranqueadas injustamente. Peço-lhe a vocês q tomem cuidado com esses hacks, eles não querem ser banidos sozinho, não xinguem os hacks galera. Eu na ranqueada com minha dupla, caiu um hack no meu time (até ai tudo bem, super normal do CF). Só que eu disse ao hack: ''Prefiro perder do que ganhar com Hack no meu time''. O hack foi no chat geral e escreveu: [removido] não vou mais dupla com você. Sabe oque fizeram? tiraram print do chat e me reportaram: ''Jogador dupla com hack'', sendo que eu estava com a minha dupla, a Z8 é tão injusta. GM's não conseguiram avaliar o print direito e saiu dando ban, nem procuraram saber mais, acreditou em palavras de terceiros e não acreditou no próprio dono da conta. Já fiz diversos tickets e simplesmente me ignoraram. É isso que acontece quando você tenta ser o jogador certo, você acaba de fud***. Bom, é isso ai galera, não bastava termos que jogador com hacks, ainda temos q respeitar eles. bj e boa ranqueada pra vocês.
Comentários
-
Não é permitido discussões de banimentos em nosso fórum, utilize o Suporte ao Jogador para isso.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.