Awm De Cupom
Entao , minha sugestão é que viesse uma AWM permanente de cupom ...
já veio jack hammer , dual colt , agora a mk18 próxima poderia ser uma awm bem fod@
já veio jack hammer , dual colt , agora a mk18 próxima poderia ser uma awm bem fod@
Comentários
-
O problema é q elas estão mudando de classes a cada mudança
N lembro as ordens,mas vieram : Fr f2 ferrugem,jack hammer,dual colt,mk 18 cyber e rpk "russia" ou seja Sniper - Escopeta - Pistola - Metralhadora - Rifle,então prox deve ser uma faca ou sub
Eu nem quero tanto uma awm de cupom pq já tenho a ferrugem,mas quem sabe quando esse ciclo acabar ela n vem?
Muitos falam que a faca deve ser o machado gold,já que ela foi embora no tchau tchau caixas cf al -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]As próximas a virem serão ou uma faca ou uma sub pode ter certeza .[/FONT]
-
Eu tenho certeza que vem, so esperar
-
Concordo plenamente, quem sabe uma awm red :rolleyes:
-
Como um amante de rifles de precisão como eu adoraria que neste mês de Dezembro viesse AWM-Natal 1 que não conseguir adquirir dinheiro pra roletar na época porque recém tinha chegada do NA para o AL.
-
vamos aguardar pra vê, de qualquer jeito virá uma awm, pode ser até no futuro do nosso CF.
-
Já veio uma Sniper, A FR-F2 Ferrugem, logo creio que falta vir uma metralhadora e uma arma branca, para depois quem sabe vir outra sniper.
Claro que isso é uma suposição. -
Como disseram os Tópicos acima,deve vir uma faca ou submetralhadora,se pá nesse Dezembro vem uma pá natal ai é show kkkk,e quando acabar essas faca e submetralhadoras talvez ele voltem com a ordem Rifle sniper metralhadora e pistola e escopeta e por diante
-
e valido lembrar que ja veio uma awp, então devemos aguardar que como todos sabemos estar vindo em ordem.
-
Tem que ser uma faca a próxima, um machado seria daora, sniper já veio a FRF2 :')
-
Ano que vem deve aparecer alguma AWM por lá, talvez a Magma.
-
Armas que já vieram, segue exatamente nesta ordem:
Sniper = FRF2-Ferrugem
Metralhadora = RPK Águia-Rubra
Pistola = Dual Colt Grafite
Escopeta = Jack Hammer-DDB
Rifle = MK18 MODO-Cyber
Só falta vir uma faca e uma submetralhadora, e exatamente TUDO indica que a próxima é a submetralhadora.
Eu aposto tudo que vai ser a MP5-Natal!!! -
Uma AWM Que seria uma boa para vir para o cupom poderia ser aquela AWM-Caçador , Achei que seria uma boa
-
Não jogo muito de AWM, só jogo de AK e já tenho muitas... Então apoio vir uma AWM nos cupons para que eu e os outros jogadores tenhamos mais uma arma permanente para jogar! ♥
-
Eu não sei se ela já veio permanente alguma vez pro nosso game, mas eu adoraria que viesse a AWM-Diamante, ela é linda e a muito tempo não a vejo dando as caras por ai