Absurdo esse tipo de BAN PERMA EM RANQUEADA
Ola Comunidade
Bom eu vi que muita gente levo ban nas ranqueadas sem saber o motivo, descobriu depois que foi fazendo DUPLA com hacker , porem a pessoa nem sabe que a pessoa era hacker ou pior nem sabe quem foi essa DUPLA !
Ue pra mim bania aqueles que fazia duo com '' BARINHA DE OURO '' que voaa parecendo o SUPER MAN , atravessa a parede , puxa a 12 que vara o mapa todo , ae sim o cara ir 2x com um cara desse merece o ban pq sabe que mlk e hacker .... E vai pra estragar o GAME.
Agora vc vai jogar com cara q tem vip, ou uma '' patente ALTA'' ae ele disfarca que culpa outros jogadores tem de jogar com ele? Realmente lamentavel essa decisao dos GMs, vai que ele usou em um sala e quando foi duo com um camarada ele nem tava de hacker! PENSARAM NISTO NAO?
AGORA pra piorar vo olhar a missao MENSAL
Fazer issu com jogadores FIEL ao jogo foi R I D I C U L O essa decisao podre de vcs.
[removido]
Tava fazendo bagulho certinho banindo os hacker o cla de hacker todo, agora muito JOGADORES levo ban ae de bobeira. Por que ser o cara Disfarca como vamos saber q ele e xiter?
Obrigado pela atencao ae de vcs, PENSA BEM GM como jogador, imagina fosse vcs!
CUIDADO QUEM FICA ZUANDO , POR QUE NAO ACONTECEU CM VCS!
Bom eu vi que muita gente levo ban nas ranqueadas sem saber o motivo, descobriu depois que foi fazendo DUPLA com hacker , porem a pessoa nem sabe que a pessoa era hacker ou pior nem sabe quem foi essa DUPLA !
Ue pra mim bania aqueles que fazia duo com '' BARINHA DE OURO '' que voaa parecendo o SUPER MAN , atravessa a parede , puxa a 12 que vara o mapa todo , ae sim o cara ir 2x com um cara desse merece o ban pq sabe que mlk e hacker .... E vai pra estragar o GAME.
Agora vc vai jogar com cara q tem vip, ou uma '' patente ALTA'' ae ele disfarca que culpa outros jogadores tem de jogar com ele? Realmente lamentavel essa decisao dos GMs, vai que ele usou em um sala e quando foi duo com um camarada ele nem tava de hacker! PENSARAM NISTO NAO?
AGORA pra piorar vo olhar a missao MENSAL
- Jogue 10 partidas Ranqueadas (Qualquer modo)
Fazer issu com jogadores FIEL ao jogo foi R I D I C U L O essa decisao podre de vcs.
[removido]
Tava fazendo bagulho certinho banindo os hacker o cla de hacker todo, agora muito JOGADORES levo ban ae de bobeira. Por que ser o cara Disfarca como vamos saber q ele e xiter?
Obrigado pela atencao ae de vcs, PENSA BEM GM como jogador, imagina fosse vcs!
CUIDADO QUEM FICA ZUANDO , POR QUE NAO ACONTECEU CM VCS!
Comentários
-
porem a pessoa nem sabe que a pessoa era hacker ou pior nem sabe quem foi essa DUPLA !
Que circunstância leva alguém a fazer dupla com uma pessoa que você não conhece?
É capaz de se arriscar com um estranho?
Na minha concepção, Fazer dupla requer um conhecimento sobre a pessoa que vai de dupla com você,
não se deve fazer dupla com alguém que você conheceu na ultima partida por exemplo.
De todo modo, Boa sorte com seu caso,
claro se for realmente um Ban injusto. -
não se deve fazer dupla com alguém que você conheceu na ultima partida por exemplo.
Onde tem esse aviso mesmo to por fora disso?
Amigo meu caso foi pior, eu joguei 2 partida cm a pessoa que nem tava de hacker ela levo ban no momento tava duo cmg e eu levei tbm.... cara era vip 3 estrela como vo saber q era hacker ou usou antes?
Achei que tomaria ban fazer duo com hacker de verdade q entra e liga TUDO....
Bom eu acredito que GMs pode pensar melhor nesta punição..... Mais povo tem q apelar,insistir, correr atras nao desistir....
Jogo issu 5 anos, tinha parado , voltei por que adoro ranqueda , acha q queria levar ban perma? Nunca usei hacker ou fiz duo com um ( o q eu imaginava...)
Eu apoio o ban quem faz dupla com hacker sim! Mais GMs, Mods e SC Nao sao bobo em saber quem xita na cara de P4U. Fez duo com hacker assim ban perma...... -
Se tivesse jogado Ranqueada sozinho não teria levado BAN, chame um amigo pra fazer Duo, vão com qualquer um, isso que dá, eu não confio nem na minha própria sombra.
-
Poderia não estar visível pra você que não era hack mas possivelmente estava disfarçando muito bem,até hoje nunca levei ban de forma injusta assim como muitos players honestos.
-
sdadasddfs15 escreveu: »
Onde tem esse aviso mesmo to por fora disso?
A Questão não é "onde teria um aviso", mas sim "Será que devo confiar?" ou "Devo escolher com sabedoria o meu Duo".
Tudo questão de observar, ou até mesmo perguntar. -
Se tivesse jogado Ranqueada sozinho não teria levado BAN, chame um amigo pra fazer Duo, vão com qualquer um, isso que dá, eu não confio nem na minha própria sombra.
Que Nos ABANDONA no ESCURO né , kkkkk SOU TIPO VOCE ... -
Olá!
Para nós, quem faz parceria com usuário de programas ilegais, prejudica a comunidade da mesma forma, em busca de elevar o elo.
Por isso que a nossa politica de combate a quem prejudica o jogo tem tolerância zero.
Pelo menos, sua conta não foi banida permanentemente do jogo, voce ainda pode jogar em outros modos.
Que isso sirva de alerta para quem acha que não estamos atentos a estas questões também, pois ao receber um replay de um usuário de programas ilegais, temos acesso também, a quem o ajudou na partida.
Como não é permitido a discussão de banimentos no fórum, este tópico será encerrado.
Esta discussão está fechada.