ideia meio idiota
primeiro bom dia,eu tava pensando uma coisa idiota e si o cf colocava um c1s so de modo hs ia ser muito legal pq nos ia treinar mas a mira ops sei que e muito dificil vcs aceita obg por ler
Comentários
-
Não é uma ideia idiota cara, é até bacana, uma pena eu odiar o modo C1S, mas pra quem gosta ia ser um baita modo
-
Seria maravilhoso um modo HS em C1S. Pena que isso não tem nem no CF China, então quanto tempo até criarem isso lá ? pois é
-
Idiota ? Eu to tipo assim ... An ? Porque nao pensei nisso
-
Idiota aonde?
Gostei muito dessa ideia, adoraria que viesse um FFA modo Hs, pois só temos 3 mapas modo HS.
Poderia postar essa ideia na área de Sugestões. -
É uma ótima ideia
Já fizeram uma sugestão assim há um tempo atrás e também digo o mesmo,seria bacana acrescentarem modo HS no C.1.S -
Tópico movido para área correta.
-
essa e uma das coisa que eu espero acontecer logooo
vamos aguardar né amigo, quem sabe esse desejo se realiza. -
No aguardando att pelo que me lembro, perguntaram sobre esse modo, Viriato disse que talvez já até podem ter até desenvolvido um modo hs pra c1s mas não ficou muito legal ou não foi recebido de boa forma lá na china, então por esse motivo não sei se ainda virá algo assim pra cá. Mas seria muito legal, com tanto que não seja mais um modo que deixem abandonado...
-
Ideia ate maneira cara, vai que entra .:rolleyes:
-
Idiota?seria uma realização pra Mim,e eu acho que não iria ficar abandonado
-
isto já foi repassado para o game master, o mesmo respondeu e falo que seria possível, mais não no momento .
-
Ideia muito bacana, já vi outras sugestões como esta.
Acho que um dia poderá vir sim, muita gente ia gostar com certeza, mas não tão cedo... -
[QUOTE=[MOD]Code;n1013196]Tópico movido para área correta.[/QUOTE]
desculpa sou novo aqui -
nao é idiota é perfeita ****. pena que nao tem esse modo no China