Mais um Guia pra resolver "Erro ao conectar-se ao servidor Host"
E ai galera do Mal,
primeiramente não só brasileiro então me desculpem qualquer erro na ortografia.
estou criando este Post para mostrar como conseguir resolver meu Problema de "Erro ao conectar-se ao servidor Host"
sendo que a minha plataforma é Windows7 Ultimate 64 Bit, não testei o procedimento em outros plataformas do Windows.
Bom no meu caso foi um Adaptador Wifi do Windows que apareceu do nada e se chama "Microsoft Virtual WiFi Miniport Adapter"
e ele confunde a rede, exemplo, impressoras, roteadores wifi, etc. causando assim "Erro ao conectar-se ao servidor Host"
Finalmente descobri como desinstalar o adaptador de miniporta microsoft wifi.
É tão fácil que tudo o que você tem que fazer ir ao prompt de comando como administrador e digitar:
"netsh wlan stop hostednetwork"
e depois vai digitar
"netsh wlan set hostednetwork mode = disallow"
ambos sem as aspas e pronto.
Observação importante:
"Erro ao conectar-se ao servidor Host"Apenas ir no Gerenciar de dispositivo e clicar direito e desativar ou desinstalar não vai resolver,
porque após reinicialização ele voltara automaticamente, por algum motivo, seu modo é configurado
para permitir a instalação automática após desativação.
Espero que isso vai ajudar alguém.
primeiramente não só brasileiro então me desculpem qualquer erro na ortografia.
estou criando este Post para mostrar como conseguir resolver meu Problema de "Erro ao conectar-se ao servidor Host"
sendo que a minha plataforma é Windows7 Ultimate 64 Bit, não testei o procedimento em outros plataformas do Windows.
Bom no meu caso foi um Adaptador Wifi do Windows que apareceu do nada e se chama "Microsoft Virtual WiFi Miniport Adapter"
e ele confunde a rede, exemplo, impressoras, roteadores wifi, etc. causando assim "Erro ao conectar-se ao servidor Host"
Finalmente descobri como desinstalar o adaptador de miniporta microsoft wifi.
É tão fácil que tudo o que você tem que fazer ir ao prompt de comando como administrador e digitar:
"netsh wlan stop hostednetwork"
e depois vai digitar
"netsh wlan set hostednetwork mode = disallow"
ambos sem as aspas e pronto.
Observação importante:
"Erro ao conectar-se ao servidor Host"Apenas ir no Gerenciar de dispositivo e clicar direito e desativar ou desinstalar não vai resolver,
porque após reinicialização ele voltara automaticamente, por algum motivo, seu modo é configurado
para permitir a instalação automática após desativação.
Espero que isso vai ajudar alguém.
Comentários
-
Quando eu estiver com este erro, tentarei isso.
-
Obrigado por compartilhar conosco, prefixo "GUIAS" adicionado.
-
tudo resolvido, agora e so jogar,
-
Obrgado, ajudou demais esse topico