Delay-Problema na Troca de Round-demorado

Olá galera do Forum,queria pedir a ajuda de vocês quando reinstalei o CF esses dias,ele apresentou um único problema para Mim nas partidas que trocam de Round=PD,Modo mutante etc.sem ser c1s e CE,sabe quando estamos jogando um PD está 10a5 ou qualquer outro ponto para o GR ou BL,não importa 1a1 2a1,continuando,quando o GR ou o BL acaba com o Round Planta ou elimina a equipe Inimiga por completa,você vai voltar para a base correto?nessa volta meu CF está travando muito não faço ideia do que é sei que meu fps cai para 1,2 e fica assim,Tipo hoje eu estava num PD,e minha equipe ja estava na praça e eu estava renascendo,Resumindo estou renascendo mais demorado que o normal,Não é ping,Não sei se o meu pc,Pois meus drivers estão atualizados "diariamente" (atualizei Ontem quando foi apresentado esse problema) e uso o Ccleaner,mas mesmo assim Não adiantou,tenho apenas mais um jogo no meu pc,mas Não sei se pode ser ele só sei que não sei kkkkk,queria saber o que pode estar causando esse Problema no meu cf,Pois nunca tive esse tipo de problema parecido ou igual,quero uma solução pois prejudica Muitooo,principalmente quando estou em um BETA ou ranqueada,Pois quando vai mudando de round mais Travado ele fica resumindo,Tomo erro de cliente pois renascendo mais tarde que o normal,erro de cliente 24_4 acho que é isso,Mas é ocasionado por causa disso que está acontecendo com meu CF quando estou em uma partida PD,Preciso de uma ajuda de Você que está lendo até aqui,que pode ter alguma ideia do que pode ser,estou pensando em fazer reinstalação limpa,Mas demora tanto para baixar CF...e fiquei mais de 2 meses já sem jogar por causa do erro Failed do extract...Mas isso não vem ao caso,consegui baixar o CF e instalar e atualizar normalmente nesta semana e queria Poder jogar tranquilo,mas está dificil,e estou com medo de reinstalar novamente e depois não conseguir nem jogar um c1s ou CE querendo ou não estou jogando por pior que esteja,mas...Preciso de uma ajuda de Vocês jogo com tudo no baixo resolução 1024,Não faço ideia do que pode ser.Agradeço e aguardo uma resposta,Vlw
REFIZ ESTE TÓPICO POIS NINGUEM ME RESPONDEU ENTÃO,ESPERO QUE EU TENHA PELO MENOS UMA RESPOSTA DE UM MOD OU ALGUEM QUE POSSA TER UMA IDEIA DO QUE ESTÁ OCORRENDO,QUANDO MUDA O ROUND O FPS CAI MUITO E TOMO ERRO APENAS EM PD.AJUDEM

Comentários