O que vocês Gostam de fazer nos Finais de semana e Feriados?
Eu Gosto de ir no shooping,Jogar CF,ir no campinho de Futebol.e Vocês o que gostam de fazer?
Comentários
-
Olá boa tarde,
Eu costumo Sábado acordar as 6:30 preparar os pássaros e ir para o torneio, chego por volta de 12h, 13h...
Durmo depois jogo CF....
No DOmingo costumo sair com minha filha e minha esposa!
Sábado e Domingo são muito aguardados
TMJ!!! -
Tempo livre que eu tenho eu tô em casa jogando, vendo séries e etc (Sou bem caseiro) e no domingo eu sempre tenho encontro marcado com um grupo de motociclistas que faço parte, se chama PAUNAGATA hueheuh a gente sai pra dar um rolê e dar uma aliviada na mente pra começar bem a semana ^^.
-
de um tempo pra cá, costumo fica em casa mesmo assistindo filmes séries etc,
não costumo joga muito final de semana por causa dos chines, também tem que dá atenção pra fofa, se não já sabe né.
-
-
Bom, Dormir, ver netflix, jogar CF.
Resumindo sou bem caseiro e preguiçoso nos finais de semana. -
Aos sábados tenho aula de dança de manhã e a tarde gosto de fazer alguma atividade ao ar livre, principalmente jogar bola, mas como meus amigos quase nunca estão disponíveis costumo passar a tarde em casa jogando mesmo ;-;
Aos domingos vou almoçar na chácara do meu avô, volto a tarde e jogo até a noite. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Jogar cross fire e assistir o meu dragon ball super .[/FONT]
-
Sexta feira é dia de muito estudo.
Sábado é dia de curtir de tudo um pouco.
Domingo é dia de churrasco e muito macarrão com frango huahua :p -
Assistir TWD
-
Ultimamente tenho assistido muitos filmes na TV a cabo e no ON Demand.
-
Eu gosto de não fazer nada, literalmente! Sabe, ficar em casa de bobeira, assistindo uma tv e talz? Acho que estou ficando velha...
-
Depende muito do meu humor no dia, mais normalmente e ficar em casa mesmo !
-
beber e tranzar secço de costas
-
Sair para algum lugar tomar um sorvete , comer um lanche e coisa tals