Char feminina que Fala em Português-BR
Olá galera,Hoje vim aqui pra dar Uma ideia,que vim Pensando a uns tempos mas eu pensava,Faço um tópico ou Não faço criei coragem e fiz...Percebi a uns tempos atrás que tinha alguns tópicos de Char Português Feminina tipo o OPES,que deram ideias mas Não sei se foram esquecidas Não faço ideia do que aconteceu sei que teve um tipo de apoio "Grande" alguns Gostaram outros Não,mas Ok vim aqui Hoje comentar sobre isso,Porque o CF-BR Nosso CF,faz um Char feminino igual o Opes,que fale em português tudo Igual parecida com as Viboras e Trinity em questão ao Radio,Esquece a parte das Habilidades Pois apenas Char vip tem,mas pense Numa char Vip,sem as Habilidades e exp Gp e tal,em Uma char de zp,IGUAL OS da loja Por um preço pequeno e não tão absurdo,não lembro assim agora Pois estou falando mas o preço de 15R na Personagem igual o Opes,seria legal para quem Não tem aquela Condição de comprar uma vip,até tem más Não tem coragem de Colocar 100 reais No jogo para comprar um Char, refaço essa ideia ai,de Uma personagem de 14k de zp,Falas em Português e do Jeito BR,igual o Opes seria bem Legal até porque,seria Legal uma assim,sei que Já tem as Vips que falam em português,mas,seria bem legal acredito que a comunidade iria Gostar,Vlw galera essa foi minha ideia deixam as Opiniões de Vocês em baixo ai,e digam o que acharam,se tem alguma chance dessa Ideia ser aprovada Por algum Superior,e ser criada Para a comunidade,Obrigado.
Comentários
-
isto e uma boa ideia, mais acho dificil aprovarem isto, pelo fato de que seria injusto quem comprou os soldados que falam português no caso são 2 que estão na area vip.
-
creio que pra isso acontece vai demora muito, não sei dizer se em outras versões tem um char feminino assim.
vamos aguardar por uma resposta de alguém da equipe né -
creio que pra isso acontece vai demora muito, não sei dizer se em outras versões tem um char feminino assim.
vamos aguardar por uma resposta de alguém da equipe né
Talvez algum dia HAHA,não podemos perder as esperançasisto e uma boa ideia, mais acho dificil aprovarem isto, pelo fato de que seria injusto quem comprou os soldados que falam português no caso são 2 que estão na area vip.
a Vai saber talvez Um dia HAHA,nunca iriamos pensar que o OPES,viria e tambem se pensar as Vips não ficariam para trás,tanto porque a Char ela apenas falaria Português e teria aquele jeitinho Brasileiro,Top igual o Opes -
Quem sabe um dia...
Já que o OPES foi o primeiro personagem Masculino a falar português. -
a Vai saber talvez Um dia HAHA,nunca iriamos pensar que o OPES,viria e tambem se pensar as Vips não ficariam para trás,tanto porque a Char ela apenas falaria Português e teria aquele jeitinho Brasileiro,Top igual o Opes
realmente tem mais isto depende do cf china -
Não duvido que possa chegar a vir, mas vai demorar, pois ira desvalorizar as personagens vips.
-
Isso com total certeza virá se criarem alguma personagem inspirada no Brasil, como o OPES, até lá, acho que vai ser algo "exclusivo" das personagens VIPs.
-
Torço para que sua ideia não seja levada em consideração! A tradução dessas vozes para português é horrível, isso acontece com as personagens VIPs. Sem falar no bando de idiotas que não sabem usar a ferramenta de rádio e fica abusando disso.
-
nao vem pelo custo que gastaria nao so para comprar o char mas tambem para poder traduzilo
-
Mais já ñ tem ?? A Trinity fala português ..
-
Muito legal sua ideia, eu já havia pensando nisso antes também, se Existe o OPES porque não uma OPES Versão feminina, seria do cara!@#% ... Enfim quem sabe futuramente né
-
Mais já ñ tem ?? A Trinity fala português ..
De fato existe e Trinity e Viboras que custam 80k de ZP, o valor de 7 Personagens comuns, ele se refere a um OPES VERSÃO Feminina, acessível a muitos membros da comunidade e com o Valor não tão absurdo igual as vips. Preço Padrão 8900 -
Pessoal me refiro a soldados de 10k de zp não uma Trinity,e pensem não desvalorizaria pois elas continuariam,apenas seria um soldado (Char feminina) que fala em português as personagens vips continuariam com seus atributos,e principalmente com um valor acessivel a quase todos
-
Tambem estava pensando nisso, meio dificil vim
-
iria ser muito top!
-
Já pensei sobre isso, seria legal ter um char exclusivo feminino também. Espero que venha, mas acho bem difícil
-
Uma ideia boa, porém como o Code falou acima, seria apropriado se houvesse/fossem criar uma personagem(não VIP) exclusiva do Brasil, igual o OPES!
-
Poderia vir uma que nao seja vip , apoioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ♥
-
Sim, tem o OPES porque não uma feminina? Tudo bem que já tem as personagens femininas VIPS, mas não é todo mundo que tem condições de comprar, então se colocassem uma na loja que falasse em português seria tão bom, aguardo ♥