Base Skin AWM-S
Olá! a pedido do kratoseoXORO eu fiz um video mostrando como fazer a base de uma AWM.
Comentários
-
Não entendi a precisão de tantas camadas '-' mas gostei do video ****
-
Por isso admiro quem cria skin .. Dá um trabalho do caramba
-
Por isso admiro quem cria skin .. Dá um trabalho do caramba
Normalmente nem tanto, mas pra fazer uma do nível das skins dele, dá um trabalho do caramba mesmo. -
Não entendi a precisão de tantas camadas '-' mas gostei do video ****
vlw manin, No caso essa quantidade de camadas é por que eu gosto de editar parte por parte da arma, e
acabo separando cada parte em uma camada, para editar isoladamente... :cool:Por isso admiro quem cria skin .. Dá um trabalho do caramba
Muito obrigado iZombie_, verdade criar a base demora e é trabalhoso mesmo, mas depois da base pronta é rápido fazer outras skins com a mesma base...;):cool:
[QUOTE=[MOD]Code;n1013846]
Normalmente nem tanto, mas pra fazer uma do nível das skins dele, dá um trabalho do caramba mesmo.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Code, Você como sempre super gentil;):cool: -
fala meu amigo blz? me responde uma coisa,
depois que a base estive pronta, da pra salva-la? ou quando vai cria outra skin tem que fazer tudo dnv? -
fala meu amigo blz? me responde uma coisa,
depois que a base estive pronta, da pra salva-la? ou quando vai cria outra skin tem que fazer tudo dnv?
Você salva a base como um aquivo de extensão .PSD tipo: (base-ak.psd) que é o formato padrão do photoshop, dai vc pode fazer quantas skins quiser com esta base... -
Nossa, trabalhoso, mas ficou show!
-
Nossa, trabalhoso, mas ficou show!
Muito obrigado FreeCFAL, pois é da um pouco de trabalho;):cool: -
Show de bola dedodechumbo, admiro seu trabalho há muito tempo parabéns!
-
Show de bola dedodechumbo, admiro seu trabalho há muito tempo parabéns!
:DMuito obrigado Suave90, Sim você está sempre comentando, elogiando, e dando apoio nos meus posts há muito tempo, eu fico feliz e super grato pela sua ajuda brother TMJ<3 :cool:;)