Missão de Evento Mensal
Poderia rolar um evento mensal no modo fuga ou modo fantasma..são modo bem legais e q quase ngm joga
Comentários
-
Claro que ninguém joga, um modo bacana com uma comunidade tóxica não da certo. Entra em modo fantasma, vários dando spray com aquelas armas barulhentas que impossibilita qualquer um de ouvir.
-
Quem sabe um dia vem, eu curto jogar quasse todos modos mesmo.. seria uma boa !
-
Eu curto MF,mas só acho uma boa ideia caso viesse em quantias pequenas,ex : 20 partidas MF,25 partida MF
Pq o fato de vc ver poucos jogando MF quer dizer que a comunidade em geral n curte tanto -
achei a sugestão boa para modo fuga! agora pra MF, não curti muito. pelo simples fato de te os chineses em nosso CF.
-
Claro que ninguém joga, um modo bacana com uma comunidade tóxica não da certo. Entra em modo fantasma, vários dando spray com aquelas armas barulhentas que impossibilita qualquer um de ouvir.
MF é um dos melhores modos do CF né véi, o ruim é essa comunidade tóxica ao extremo mesmo, se você souber PinPoint no MF tu é hack... uma pena esse modo tão bom ter sido extinto. -
Realmente quase não vejo salas desses modos, seria muito bacana assim os players viriam como é legal esse modo.
-
Realmente falta uma atenção para estes modos, as vezes ficamos muito "presos" ao PD e CE.
Infelizmente a ignorância tem atrapalhado muito o jogo, principalmente em modos como o Fantasma. -
MF é um dos melhores modos do CF né véi, o ruim é essa comunidade tóxica ao extremo mesmo, se você souber PinPoint no MF tu é hack... uma pena esse modo tão bom ter sido extinto.
Exato! Antigamente eu passava a maior parte do meu tempo no jogo, jogando esse modo. Uma pena. -
De fato, deveriam sim ter mais eventos em modos "esquecidos" em vez de eventos como "jogue por 1 hora qualquer mapa", tem muitos modos deliciosos que foram infelizmente esquecidos pela comunidade, e eventos neles são uma ótima forma de revive-los!