Facas Sombra - Natal
Boa noite pessoal... Passando só pra fechar o kit natal com essa FACA SOMBRA.
Comentários
-
Essa ficou linda demais, só falta uma secundária (e talvez algumas de arremesso) para fechar o KIT com chave de ouro, meus parabéns! ♥
@edit
Acabei de ver que fechou o kit com essa, que pena, todas ficaram muito lindas, poderia ter continuado. -
fecho o kit com chave de ouro em meu amigo!
linda demais essa arma branca -
UoU, muito linda essa faca sombra natal, que nem as outras skins natal que vc fez.
Parabéns -
Muito bem feita.
-
kit ta ficado lindo em Parabéns
-
Mas que coisa lindaaaaaaaaa ♥
-
Horrível, muito feia, curti não. Compraria só 200 caixas pra tentar ganhá-la. :P
-
Boa, sempre acho bacana estas skins temáticas.
Parabéns maninho. -
Caramba que coisa linda cara, poderia vim uma skin assim, está de parabéns!
-
Que skin perfeita *u* Meu Deus, ficou linda! Queria ter esse dom para fazer skins huehue Parabéns pela arte!
-
Lindíssima,lembra muito a velha Kris Natal essas cores,parabéns.
-
Faca Sombra Perfeita , Quero uma pra mim *-*
-
Que capricho em!
Ficou definitivamente linda! Parabéns! -
Linda de mais!
Parabéns. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1013843]Essa ficou linda demais, só falta uma secundária (e talvez algumas de arremesso) para fechar o KIT com chave de ouro, meus parabéns! ♥
@edit
Acabei de ver que fechou o kit com essa, que pena, todas ficaram muito lindas, poderia ter continuado.[/QUOTE]
Eu tentei, testei.... Mas, os resultados nas armas secundárias não me agradaram, então, dicidi fechar o kit. Mas, muito obrigado codefecho o kit com chave de ouro em meu amigo!
linda demais essa arma branca
Vlw meu parceiro.vitorlepre escreveu: »UoU, muito linda essa faca sombra natal, que nem as outras skins natal que vc fez.
Parabéns
Obrigado vitor -
Muito bem feita.
Muito obrigado manokit ta ficado lindo em Parabéns
Muito obrigado, Lúcio.Ozzy_OsbourN escreveu: »Mas que coisa lindaaaaaaaaa ♥
Muitoo obrigado Ozzy, tmj cara -
SheeiikZiNN escreveu: »Horrível, muito feia, curti não. Compraria só 200 caixas pra tentar ganhá-la. :P
Nossa, desculpa mano... Me esforcei muito. hahaha Valeu Parceiro, n precisaria comprar 200, iria ganhar com 10Boa, sempre acho bacana estas skins temáticas.
Parabéns maninho.
Obrigado meu brotherCaramba que coisa linda cara, poderia vim uma skin assim, está de parabéns!
Já pensou se essa skin viesse pro cf ? Seria Mágico!!! Obrigado mano. -
[QUOTE=[MOD]Tom;n1014105]Que skin perfeita *u* Meu Deus, ficou linda! Queria ter esse dom para fazer skins huehue Parabéns pela arte![/QUOTE]
Muito obrigado Tom... Eu demorei muito até conseguir ter esses resultados. Vi muitos vídeo e contem também com ajuda, dicas do DEDO DE CHUMBO e agora ta saindo essas coisinhas ai kkkkk.Coreano1995 escreveu: »Lindíssima,lembra muito a velha Kris Natal essas cores,parabéns.
Cara, eu usei a Kris como base pra fazer essa arma hahaha. Muito obrigado manoFaca Sombra Perfeita , Quero uma pra mim *-*
Muito obrigado cara. ^^
[QUOTE=[MOD]Curley;n1014385]Que capricho em!
Ficou definitivamente linda! Parabéns![/QUOTE]
Tento sempre caprichar muito, Curley! Principalmente nos detalhes. Obrigado cara.BiliMeendy_ escreveu: »Linda de mais!
Parabéns.
Obrigado, Bili. ^^ -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Que skin mais linda parabéns , seria bacana ver uma versão dessa faca natal mesmo .[/FONT]
-
Fico super contente de ver você fazendo skin nesse nível, parabéns pela persistência que você teve pra chegar até aqui.
-
Linda de mais mano, parabéns
-
Maravilhosa :eek:
Queria muito ver uma Cheytac com essa skin *-* ficaria perfeita