Nunca ganho nd na roleta !!!!
Roletei 100 caixas hoje e nao ganhei nd, e ja jogo a 3 anos , por isso que eu parei de botar zp se eu ganha se uma so de zp ja ia estar feliz mais mais isso nao rola nao !!!
Comentários
-
É questão de sorte
Durante + de 1 ano no cf,apenas depositei uma vez 70k por conta do amor e sangue 2
Roletei ao todo 150-200 cxs e não ganhei nenhuma arma
É frustrante,por isso é bom nem ficar se estressando
Só vou colocar zp novamente caso for comprar vip
Vale mais a pena -
É cara, senta aqui do meu lado e vamos chorar juntos :') tá tenso esse MN 2.0, faz tempo que não ganho mais MNs, mas é sempre assim cara, uma hora tem ondas de sorte que você ganha tudo, outra hora você não ganha nada, é a vida.
-
Calma amigo, um dia a sote brilhara para você.
-
você não está sozinho nessa!!
bate aqui, vamos sai pra chora. está difícil pro meu lado também... já até perdi a Fé. -
Somo 2 **** ultimamente vem mais nada
-
Olá,
Mercado Negro é apenas sorte, tem dia que a gente perde, tem dia que a gente perde mais do que a gente perdeu no dia anterior, mas tem dias que a gente ganha. Faça os eventos e uma hora você consegue algo. -
Ihh rapaz, somos muitos nessa família de azarados ahuauh. Até tenho algumas MN's, porém ganhadas com muito sufoco e ainda não tenho todas que quero :'(
-
questão de sorte eu mesmo tenho azar ganhou 3 ou mais semana teve tempo roletei muita caixa ganhei nada seu dia sorte vai chega
-
Vejo alguns que tem facilidade em ganhar mais eu não tenho sorte, bem-vindo ao club de guerreiros da roletagem sem sucesso kakakaka. Uma hora a sorte chega!