Série stranger things
Boaaaaaaaaaaa Noite !!
Estava de boa aqui hoje e resolvi assistir a tão falada série stranger things, Até achei "" LEGALZINHA" .
Oque vcs acharam ?, e quais série vocês me indicam .
Estava de boa aqui hoje e resolvi assistir a tão falada série stranger things, Até achei "" LEGALZINHA" .
Oque vcs acharam ?, e quais série vocês me indicam .
Comentários
-
nunca assistir essa série não, tema dela e sobre o que? :eek:
únicas que já assistir são, arrow, atirador, the flash.
não sei se ira gosta elas costumam fica boas sempre nos finais. -
nunca assistir essa série não, tema dela e sobre o que? :eek:
únicas que já assistir são, arrow, atirador, the flash.
não sei se ira gosta elas costumam fica boas sempre nos finais.
Na minha opinião vai mais para o lado de ficção científica .. Até que e legal, -
A série é sensacional, os atores, tudo é perfeito cara, pra mim uma das melhores da atualidade, se você for meio velho, o tanto de referências que tem é fora do normal, ansioso por 2019 agora :')
-
[h=2]Stranger things , nunca nem vi[/h]
Recomendo vc a assistir how i met your mother , é uma série muito legal. -
Amo essa série ♥ Os atores fantásticos, a história, tudooooooooo ♥ ♥ Recomendo ver The OA também, ambas as séries tem umas referências que o pessoal cria, eu amooooooooooo ♥
-
[h=2]Stranger Things gostei demais da primeira temporada, logo assistir a 2° temporada[/h]
-
Não vi ainda, mais vejo o quanto comentam sobre ela, vou esperar pra assistir.
Indico Breaking Bad, caso não tenha visto, é a melhor serie de todos os tempos! -
Overrated demais, além de encher a paciência nos anúncios do YouTube.
-
Assisti a primeira temporada com minha esposa, até que foi legalzinha. A segunda já não me encantei tanto, não faz muito meu tipo de série. Te recomendaria uma que assisti ha pouco tempo e achei muito da hora, ATIRADOR.
-
Eu gosto, porém a segunda temporada foi meio parada, agora a 3 só em 2019...
Eu gostei de assistir Grimm (estilo supernatural) -
Cara vou te indicar series fod#s, obvio depende do seu estilo, eu me amarro em:
Sons Of Anarchy (não tem mais na Netflix) na minha opnião a serie mais perfeita ja feita, porém e um pouco pesado e ao mesmo tempo consegue ser engraçada, dramática e fod$@#!
Breaking Bad, tem uma pegada um pouco parecido com Sons Of Anarchy, porém e um pouco mais leve é também e uma seria muito fod#$
Vikings, Sem duvidas uma seria fantástica
How I Met your Mother Serie engraçada e muito boa, perfeito pra assistir com alguém do seu lado ou sozinho pensando na morena
13 Reasons Why, pode achar que e uma serie da menina se matou por atenção, porém não é voce assistindo ela vai começar a olhar os outros de outra forma, e uma seria muito boa
Demolidor A melhor serie de Heroi ja feita, principalmente a segunda temporada
Essas são as series que eu mais gostei de todas que eu já vi, espero que você goste tanto quanto eu -
A primeira temporada achei foda ainda não vi a segunda , mais te recomendo a série demolidor .
-
Stranger Things é fantástica, é com certeza uma das melhores séries que eu já vi, principalmente pelo ótimo elenco e pelas referências. E a cena final da 2ª temporada é muito boa e meio macabra hahahahah
Enfim, te recomendo Agents of Shield, Demolidor, Defensores, Game of Thrones, Vikings, Lucifer, Merlin
Tem várias outras, mas não dá pra colocar todas :] -
eu ainda estou assistindo, estou no 2° Ep, pois estou focado no cf ****, mas gostei.
só eu que acho o The demogorgon mais bonito que o Dustin ? -
Stranger Things eu vi so a primeira temporada achei muito boa , mas ainda nao vi a primeira