Trade ? é possivel algum dia ?
Então eu estava pensando será possível que um dia exista trade no CF AL ?
No meu caso tenho 4 M4A1-Custom sendo elas Normal, Tempestade e 2 Br, e não aproveito em nada estas armas n uso e deve ter jogador por ae com um monte de armas iguais que realmente n aproveita se tem como tirar a mesmo arma um monte de vez n seria justo pensar que poderá ter trade ou um modo de trocar uma mn por outra que você não tenha algum dia.
Logico que de graça seria impossível a z8 n faria algo assim porém nem que custasse ZP independente do valor seria muita loucura pensar nisto ?
Eu sei que já deve ter tido muitos post com esse assunto porem nunca fui de mexer muito no forum e ultimamente tenho me distanciado cada dia mais do CF e jogo isso desde 2012/2013 e é triste sentir vontade de parar e também sei que seria complicado existir esse sistema no CF AL pois nem em outros CFs esse sistema existe. Mais n custa sonhar vai que.
Quem participa a mais tempo no forum comenta ae ja teve mto post assim ? é loucura sonhar com isso ?
Abraço VLW!
No meu caso tenho 4 M4A1-Custom sendo elas Normal, Tempestade e 2 Br, e não aproveito em nada estas armas n uso e deve ter jogador por ae com um monte de armas iguais que realmente n aproveita se tem como tirar a mesmo arma um monte de vez n seria justo pensar que poderá ter trade ou um modo de trocar uma mn por outra que você não tenha algum dia.
Logico que de graça seria impossível a z8 n faria algo assim porém nem que custasse ZP independente do valor seria muita loucura pensar nisto ?
Eu sei que já deve ter tido muitos post com esse assunto porem nunca fui de mexer muito no forum e ultimamente tenho me distanciado cada dia mais do CF e jogo isso desde 2012/2013 e é triste sentir vontade de parar e também sei que seria complicado existir esse sistema no CF AL pois nem em outros CFs esse sistema existe. Mais n custa sonhar vai que.
Quem participa a mais tempo no forum comenta ae ja teve mto post assim ? é loucura sonhar com isso ?
Abraço VLW!
Comentários
-
Eu acho que nada é impossível, ainda mais do jeito que as coisas andam caminhando.
Infelizmente, já foi nos dito que seria algo muito avançado e que praticamente, sim, é uma ideia "impossível". Se não me engano essa pergunta sempre é feita no aguardando atualizações com MODS E GMS, e a resposta é a mesma.
Até mesmo porque, se você for parar pra pensar, a empresa perderia 30% do seu faturamento (Eu acho).
Ideia boa mas, um pouco avançada. Quem sabe em 2020? -
Sim já teve muito post sobre isso...
O Ex GM FOX no ts da Z8 disse que NÃO vira o sistema de trade para o jogo. -
Acredito que logo logo, esse sistema sera lançado na China, e assim o CFBR vai ter alguma chance de ter.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Infelizmente, já foi nos dito que seria algo muito avançado e que praticamente, sim, é uma ideia "impossível". Se não me engano essa pergunta sempre é feita no aguardando atualizações com MODS E GMS, e a resposta é a mesma.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.