Compre ZP Receba Caixas Touro - 13 a 17 de Novembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/171109_buyzpwincrates_forum.jpg"}[/IMG2]
Entre os dias 13 a 17 de Novembro, ao comprar ZP, você recebe Caixas do Mercado Negro grátis!
F.A.Q.
1) Quais são as Caixas que eu vou ganhar?
R: A caixa que você receberá na confirmação da compra será a Caixa Touro
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Quando receberei minhas Caixas?
R: Você receberá suas Caixas automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com as Caixas bônus!
4) Comprei ZP no dia 17 de novembro às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA
pelo banco até as 23:59 do dia 17 de novembro, estarão participando e receberão suas Caixas.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
5) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 13 de novembro.
Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 17 de novembro.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de Boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.
6) Existe um valor mínimo de depósito para participar da promoção?
R: Sim, para participar da promoção o valor mínimo a ser depositado por transação é de 28.000 ZP.
Entre os dias 13 a 17 de Novembro, ao comprar ZP, você recebe Caixas do Mercado Negro grátis!
- Ao comprar 28.000 ZP - Receba 10 caixas Touro
- Ao comprar 70.000 ZP - Receba 30 caixas Touro
- Ao comprar 100.000 ZP - Receba 50 caixas Touro
- Ao comprar 140.000 ZP - Receba 80 caixas Touro
F.A.Q.
1) Quais são as Caixas que eu vou ganhar?
R: A caixa que você receberá na confirmação da compra será a Caixa Touro
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Quando receberei minhas Caixas?
R: Você receberá suas Caixas automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com as Caixas bônus!
4) Comprei ZP no dia 17 de novembro às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA
pelo banco até as 23:59 do dia 17 de novembro, estarão participando e receberão suas Caixas.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
5) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 13 de novembro.
Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 17 de novembro.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de Boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.
6) Existe um valor mínimo de depósito para participar da promoção?
R: Sim, para participar da promoção o valor mínimo a ser depositado por transação é de 28.000 ZP.
Comentários
-
nossa ainda bem que e m14 touro, a mais linda
-
JA VOU GARANTIR MINHA mABETA
-
Queria muito colocar zp para ganha essa m14 para ficar mais uma na coleção das zodíaco... Primeira page
-
Não gosto de jogar de M14 mas essa TOURO é linda, exercente promoção.
-
Ai SIM GOD
-
Hoje eu ganho essa m14
-
Belo evento, pena que eu não tenho dinheiro pra colocar zp..
Essas caixinhas.. M14-TOURO! -
Melhor evento de zp pra mim é esse! essa M14 touro é linda.
-
Curti demais! É uma pena eu não ter dinheiro no momento, mas boa sorte para quem colocar zp e for participar!
-
Boa promoção.
Vlw, Flw. -
Evento bom demais, adoro essa AK 12
Evento bom demais, BORA COLOCAR ZP HJ MESMO, -
essa m14 é muito linda mds
já a mateba **** eca -
Belo evento, porém estou esperando o evento de ZP para a Black Friday ❤️
-
Nice ja ganhei hoje kkkk !
-
ja irei garantir minhas 80 caixas. e o melhor de tudo e que as caixas vem como brinde melhor promoção pelomenos pra mim.
-
Que delicia de evento pra por ZP. Pena que já puis pelo 40%
-
Ótimo evento pra quem for colocar zp !!
-
Compre zp e ganhe caixas é uma das melhores promoções de zp na minha opinião, porém nessa promoção houve uma diminuição de caixas ao comprar zp, poderiam pelo menos manter no padrão que vinha vindo, 140k = 120 caixas, mas está de bom tamanho pois é uma caixa maneira e promoção é sempre bem vindo !
-
tenho que ganhar m14
-
m14 dos meus sonhos
-
o evento é ótimo, agora só me falta o zp </3
-
Essa M14.. um sonho ! #Magnifica ! :eek:
Boa sorte para quem for roletar ! -
E pra quem coloca 10k, 15k, não ganha nada né?
-
Rum nem vo comprar pq ja tenho essas 2 kakaka mas otimo evento caixas e sempre bom
-
Opa vou trocar o nome do clã ^^, aproveitar e tentar a sorte
-
eu comprei 70 k de zp pela MULT receberei as caixas tambem ou nao
-
Colocar ZP é relativamente fácil, o difícil e ganhar a arma hahaha !
-
Muito bom belo evento
-
mano e se tivesse 14.000 5 caixas touro
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Ótimo evento, sempre ajuda a galera. [/FONT]
Esta discussão está fechada.