Compre ZP Receba Caixas Touro - 13 a 17 de Novembro

[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/171109_buyzpwincrates_forum.jpg"}[/IMG2]

Entre os dias 13 a 17 de Novembro, ao comprar ZP, você recebe Caixas do Mercado Negro grátis!
  • Ao comprar 28.000 ZP - Receba 10 caixas Touro
  • Ao comprar 70.000 ZP - Receba 30 caixas Touro
  • Ao comprar 100.000 ZP - Receba 50 caixas Touro
  • Ao comprar 140.000 ZP - Receba 80 caixas Touro
Não perca essa chance!

F.A.Q.

1) Quais são as Caixas que eu vou ganhar?
R: A caixa que você receberá na confirmação da compra será a Caixa Touro

2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!

3) Quando receberei minhas Caixas?
R: Você receberá suas Caixas automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com as Caixas bônus!

4) Comprei ZP no dia 17 de novembro às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA
pelo banco até as 23:59 do dia 17 de novembro, estarão participando e receberão suas Caixas.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.

5) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 13 de novembro.
Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 17 de novembro.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de Boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.

6) Existe um valor mínimo de depósito para participar da promoção?
R: Sim, para participar da promoção o valor mínimo a ser depositado por transação é de 28.000 ZP.
«13

Comentários

Esta discussão está fechada.