Conta terminamente bloqueada
Boa tarde,
eu sei que no fórum não pode falar sobre banimentos, mas eu apenas quero esclarecer uma dúvida, já que demoram muito para responderem os tickets que já enviei, só queria saber se a alguma possibilidade de desbloquear uma conta bloqueada permanente que possa ter sido banida por engano, ou por erro, ou bug do xingcode, que acredito que tenha sido meu caso, por não me darem o motivo, e nem no site mostrar o motivo do banimento, apenas quero saber se existe essa possibilidade caso seja o banimento seja por erro de vocês, ou bug do jogo ou xingcode. Caso não tenha essa possibilidade eu desisto desse jogo e migro para o I][B]Removido[/B][/I.
Aguardo ao menos uma resposta para essa dúvida, obrigado!
eu sei que no fórum não pode falar sobre banimentos, mas eu apenas quero esclarecer uma dúvida, já que demoram muito para responderem os tickets que já enviei, só queria saber se a alguma possibilidade de desbloquear uma conta bloqueada permanente que possa ter sido banida por engano, ou por erro, ou bug do xingcode, que acredito que tenha sido meu caso, por não me darem o motivo, e nem no site mostrar o motivo do banimento, apenas quero saber se existe essa possibilidade caso seja o banimento seja por erro de vocês, ou bug do jogo ou xingcode. Caso não tenha essa possibilidade eu desisto desse jogo e migro para o I][B]Removido[/B][/I.
Aguardo ao menos uma resposta para essa dúvida, obrigado!
Comentários
-
Boa noite xDestroyeer!
Em caso de dúvidas sobre a sua punição você tem o direito de pedir uma reavaliação do caso através de um ticket. Todos os casos serão reavaliados se o GM responsável julgar necessário.
Como você já enviou um ticket para o suporte solicitando esclarecimentos sobre a punição da sua conta, aguarde ser respondido e não abra mais de um ticket sobre o mesmo assunto.
A cada novo ticket aberto você é movido para o final da fila de atendimento, causando uma demora ainda maior na resolução do seu problema.
Como já é sabido por você, assuntos relacionados a banimentos não são permitidos no nosso fórum.
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.