Latência interferindo nos eventos
Tentei completar o evento de jogar uma hora e meia, e notei que os servidores andam caindo muito, muitas vezes no final das partidas, o que deixa qualquer um irritado!
Estava jogando um modo mutação e na rodada 17/17 o jogo cai, me recuso a completar esse evento com o cf assim!
|Enfim, isso é só um desabafo/ reclamação que decidi fazer|
Estava jogando um modo mutação e na rodada 17/17 o jogo cai, me recuso a completar esse evento com o cf assim!
|Enfim, isso é só um desabafo/ reclamação que decidi fazer|
Comentários
-
Boa noite ThePowervit!
Peço desculpas em nome da nossa equipe.
Realmente é muito irritante jogar uma partida e quase no final tomarmos um erro de conexão, já aconteceu comigo algumas vezes e sei o quanto isso desmotiva e irrita.
Este erro tem acontecido contigo com frequência?
Temos alguns procedimentos utilizados no suporte técnico que ajudam a resolver este tipo de problema.
Irei mover seu tópico para que o moderador responsável pelo suporte técnico possa lhe ajudar caso ainda tenha problemas. -
Agradeço a atenção e respondendo a sua pergunta, não, isso tem acontecido apenas em dias específicos, nos quais não apenas eu tenho esse problema, como todos os que estão presentes no servidor.
-
realmente... essa Latência vem acontecendo a um bom tempo, desde da att do mês passado, e esses erros vem acontecendo comigo tambem