Evento mortes não computadas !
Bom, Vamos falar sobre esse evento, primeiramente um excelente evento, geral gosta pois todos aproveitam ir rank para positivar o seu k/d, Mais quando acontece esse tipo de evento, o Crossfire AL, Não sei por qual motivo, não sei o porque acontece, mais não consegue suportar esse excesso em ranqueada, e jogadores assim como eu, se revoltam, pois sempre quando vem esse evento, você vive tomando erro, o jogo cai, a sala buga mapa, ai você cai de Rank, e isso faz com que esses jogadores desistam desse jogo! bom eu jogo esse jogo desde quando lançou, acho a jogabilidade muito boa, Um dos melhores jogos de FPS, em Jogabilidade, mais Z8games, vocês tem que trabalhar forte nesses requisitos, vocês perdem muitos jogadores por falta de preparação, Vocês querem fazer um evento desse tipo ? Ótimo, todos os players vão gostar, vai ajudar e muito, mais primeiramente consigam fazer um evento desse porte, em alto nível, e mantendo a qualidade do jogo, corrigindo bugs,erros, pontuação em ranqueada, assim vai aumentar ainda mais a vontade dos jogadores em participar de eventos como esse. E cara tenho certeza que não vai ser só eu reclamando, pois muitas pessoas foram rebaixadas de Rank, por causa de erros e bugs, sendo prejudicadas por incapacidade de vocês!
''Sou 1 de muitos que estão "Revoltados" por perder pontos em EXCESSO na Ranqueada!"
Nick no jogo: AW.Street
Clan: ArmyWolfs
''Sou 1 de muitos que estão "Revoltados" por perder pontos em EXCESSO na Ranqueada!"
Nick no jogo: AW.Street
Clan: ArmyWolfs
Comentários
-
Realmente, tava tenso jogar até agora pouco, tentei entrar em 5 partidas, as 5 deram erros seguidos.
-
Concordo Plenamente Contigo! Att: Nts-P4uliN.*
-
Aconteceu comigo também, só consegui jogar 2 partidas durante o evento.
-
Não consegui jogar durante o evento, só depois que acabou...
-
Deu alguns erros tbm aqui, mais consegui completar ele
-
Aqui mesma coisa, só conseguir jogar duas partidas durante o evento.
-
Deu muita raiva,ontem peguei diamante 3 e hj 19:30 fui jogar minha primeira partida e já desço pra diamante 2 por erro
Fui a segunda é ficou 3x2 e consegui recuperar 6 pontos, após isso saí logo do jogo,pq sei que ia me estressar mais -
Em dias de eventos como este, os servidores sempre ficam extremamente instáveis.
Um festival de erros de conexão... -
O jogo passou por uma instabilidade mesmo ontem , mais já está normal .
-
As vezes, tá muita difícil pra jogar crossfire..
mais uma dia vai melhorar, eu tenho fé em deus! -
ASDSAHSHDHSHSDA só rindo pra não chorar.
-
Eu acho assim, antes de fazer um evento, pensar em melhor a qualidade do jogo para os jogadores. Pois por motivos de erros bugs, etc, nós mesmos somos prejudicados !
-
vitorlepre escreveu: »ASDSAHSHDHSHSDA só rindo pra não chorar.
algo a declarar ? -
-
Boa tarde, Lhvieira3!
Entendemos seu sentimento, mas infelizmente o sistema das ranqueadas não tem como identificar quando há queda ou desconexões dentro do jogo causando a deserção de nossos jogares, sendo assim não tem como haver retirada ou alteração da pontuação.