Mudanças No Sistema da Ranked
Primeiramente Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite caros jogadores, GMS,MODS venho dar a sugestão de algumas mudanças na rankeada que acho que ficaria bem legal e melhor
1° Os Jogadores poderem escolher qual mapa ele gostaria de jogar exemplo: ''Desejo que caia apenas os mapas Viuva Negra, Sub Base e Porto na rankeada'' automaticamente o sistema iria procurar apenas esses mapas caso não encontre num prazo de alguns minutos ele ira cair em algum aleatorio (creio que seria mais justo pois muitos jogadores não gostam de certos mapas incluidos na rankeada)
2° Sistema de Troca de equipe com o decorrer da partida (creio que pra isso sera necessario aumentar quantidade de rounds na ranked) Exemplo: Ranked de 7 Rounds ao chegar no quarto round trocara as equipes quem estava de Black List jogara como Global Risk e visse versa, Eu Acho que também colaboraria com aquela galera que prefere jogar de GR em certos mapas ou que prefere BL em certos mapas assim teriamos uma rankeada mais justa
3° Aumento de Patentes na Rankeada: Sei que já foi solicitado diversas vezes o aumento de patente para poder jogar ranked, acho que rankeada é um modo que a galera leva mais a sério e ninguém suporta perder rank por causa de um player que não possue skill propia e precisa de programinhas para conseguir ''jogar bem'' minha sugestão é que aumente para Major pois chegar a barrinha ta facil demais utilizando o f.f
Bom essas são minhas sugestões e estou disposto a ouvir críticas construtivas e a opinião de vocês, eu só quis expor minhas ideias. Um Abraço a todos tenham um Bom Dia e Ótimas partidas.
^-^
1° Os Jogadores poderem escolher qual mapa ele gostaria de jogar exemplo: ''Desejo que caia apenas os mapas Viuva Negra, Sub Base e Porto na rankeada'' automaticamente o sistema iria procurar apenas esses mapas caso não encontre num prazo de alguns minutos ele ira cair em algum aleatorio (creio que seria mais justo pois muitos jogadores não gostam de certos mapas incluidos na rankeada)
2° Sistema de Troca de equipe com o decorrer da partida (creio que pra isso sera necessario aumentar quantidade de rounds na ranked) Exemplo: Ranked de 7 Rounds ao chegar no quarto round trocara as equipes quem estava de Black List jogara como Global Risk e visse versa, Eu Acho que também colaboraria com aquela galera que prefere jogar de GR em certos mapas ou que prefere BL em certos mapas assim teriamos uma rankeada mais justa
3° Aumento de Patentes na Rankeada: Sei que já foi solicitado diversas vezes o aumento de patente para poder jogar ranked, acho que rankeada é um modo que a galera leva mais a sério e ninguém suporta perder rank por causa de um player que não possue skill propia e precisa de programinhas para conseguir ''jogar bem'' minha sugestão é que aumente para Major pois chegar a barrinha ta facil demais utilizando o f.f
Bom essas são minhas sugestões e estou disposto a ouvir críticas construtivas e a opinião de vocês, eu só quis expor minhas ideias. Um Abraço a todos tenham um Bom Dia e Ótimas partidas.
^-^
Comentários
-
2, só tem uma coisa que o pessoal não vai aceita, perde. você já imaginou tá ganhando de GR 4x0 , muda lado perde 5x4, ou 5x0. fora que também teriam que aumentar os pontos.
infelizmente, a comunidade do cf iria chora fácil pra esse sistema, ninguém aceita está ganhando é do nada perde.
3, qual sua patente? já pensou nos jogadores honestos patente baixa que só logam no cf por causa da ranqueada? nem todos são hackers.
vamos para pra pensa né? tem que ser igualdade para todos.
única solução contra os hackers, é o banimento sem dó! -
1- Não virá,já foi discutido no fórum e iria demorar demais ao achar partidas
2- Curti em partes
3- Todos nós sabemos q o problema n é só barrinha.Tem major, tenente coronel, capitão usando hack e basta olhar a lista da vergonha -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Ao meu ver, apenas a 3ª Sugestão é viável. De resto, sinto muito, acho que ai perderia a essência das partidas ranqueadas e passaria a ser uma copia do ClãFronto. [/FONT]
-
1 - Não seria legal, pois muitos mapas ficariam em espera excessiva, em vista da popularidade. É melhor deixar do jeito que está, pois assim não fica enjoativo, e ainda aprendemos a jogar os mapas do competitivo.
2 - Não é viável, pois ficaria muito longa a partida. E como falaram aí em cima, ficaria um ''ClãFronto''
3 - Concordo plenamente, deveriam aumentar o patente, em vista que as partidas ranqueadas são para jogadores que querem jogar mais sério, aumentando a patente muitos ficariam com medo de utilizar programas ilegais e perder a sua conta. Hoje em dia quem utiliza hacker na maioria das vezes são barrinhas, uma patente extremamente fácil de chegar. -
R: o intuito da ranked e o imprevisto, os mapas aleatório são feito para dificultar para quem não tem experiencia em jogar em certos mapas
R: como você acabou de dizer tem gente que prefere jogar de bl e outros de gr, todos os mapas o jogador deve se adequar treinando para não ocorrer esse problema, e muito dificil a z8 estar modificando o mesmo
1
R: eu concordo com você, hoje em dias há vários rackers na ranked assim acaba estragando as partidas, contudo todos usuarios que utilizam Hack mau chegam em 2 barrinha. -
As duas primeira são desnecessárias, se a galera for escolher o mapa vai sair só castelo, e trocar de equipe durante a partida seria contraditório com o sistema de equilíbrio. Já a terceira é de fato algo que deve ser repensado!
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Ao meu ver, apenas a 3ª Sugestão é viável. De resto, sinto muito, acho que ai perderia a essência das partidas ranqueadas e passaria a ser uma copia do ClãFronto. [/FONT]
Faço de minhas palavras as suas Billi -
Acho que a 3 é a mais rápida a acontecer
-
Primeiramente Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite caros jogadores, GMS,MODS venho dar a sugestão de algumas mudanças na rankeada que acho que ficaria bem legal e melhor
1° Os Jogadores poderem escolher qual mapa ele gostaria de jogar exemplo: ''Desejo que caia apenas os mapas Viuva Negra, Sub Base e Porto na rankeada'' automaticamente o sistema iria procurar apenas esses mapas caso não encontre num prazo de alguns minutos ele ira cair em algum aleatorio (creio que seria mais justo pois muitos jogadores não gostam de certos mapas incluidos na rankeada)2° Sistema de Troca de equipe com o decorrer da partida (creio que pra isso sera necessario aumentar quantidade de rounds na ranked) Exemplo: Ranked de 7 Rounds ao chegar no quarto round trocara as equipes quem estava de Black List jogara como Global Risk e visse versa, Eu Acho que também colaboraria com aquela galera que prefere jogar de GR em certos mapas ou que prefere BL em certos mapas assim teriamos uma rankeada mais justa3° Aumento de Patentes na Rankeada: Sei que já foi solicitado diversas vezes o aumento de patente para poder jogar ranked, acho que rankeada é um modo que a galera leva mais a sério e ninguém suporta perder rank por causa de um player que não possue skill propia e precisa de programinhas para conseguir ''jogar bem'' minha sugestão é que aumente para Major pois chegar a barrinha ta facil demais utilizando o f.f
^-^
Aumento de patente eu já n sei opinar tem hack de todas as patentes, pra min tinham que dar updates nesse anti-cheat com maior frequencia. -
3° Opção é bem mais viável e favorável no momento, devia ser adicionado ao jogo o quanto antes2, só tem uma coisa que o pessoal não vai aceita, perde. você já imaginou tá ganhando de GR 4x0 , muda lado perde 5x4, ou 5x0. fora que também teriam que aumentar os pontos.
infelizmente, a comunidade do cf iria chora fácil pra esse sistema, ninguém aceita está ganhando é do nada perde.
3, qual sua patente? já pensou nos jogadores honestos patente baixa que só logam no cf por causa da ranqueada? nem todos são hackers.
vamos para pra pensa né? tem que ser igualdade para todos.
única solução contra os hackers, é o banimento sem dó!
3° ( '' já pensou nos jogadores honestos patente baixa que só logam no cf por causa da ranqueada '' ) WHAT ?? que ?? tá locão fí ?? se for honesto, e joga por causa de rank, vai fazer de tudo pra chegar na patente permitida sabendo que foi ''duro'' chegar e vai da valor blablabla
( '' nem todos são hackers '' ) Infelizmente, por causa de 1... o resto pagam o pato, mas não ah o que fazer
( '' tem que ser igualdade para todos '' ) Igualdade para todos ??? ta com o mesmo pensamento da administração do jogo a respeito de servidores limitados com patente alta. De não querer isso no jogo por ficar com essa de ''igualdade''. hackker nem gente é... Em outros jogos não existe isso de igualdade, em outras versões de CF tem server de alta patente,etc... Mas só no BR que dão muito mole, deixa dessa.... esses seres chamados de xiter não pensam antes de te atrapalhar In-Game.... então, sem essa de ''IGUALDADE'' tem que limitar mesmo ! ninguem aguenta mais, infelizmente, essa é a saída. -
sTORMbyHoooF escreveu: »3° Opção é bem mais viável e favorável no momento, devia ser adicionado ao jogo o quanto antes
3° ( '' já pensou nos jogadores honestos patente baixa que só logam no cf por causa da ranqueada '' ) WHAT ?? que ?? tá locão fí ?? se for honesto, e joga por causa de rank, vai fazer de tudo pra chegar na patente permitida sabendo que foi ''duro'' chegar e vai da valor blablabla
( '' nem todos são hackers '' ) Infelizmente, por causa de 1... o resto pagam o pato, mas não ah o que fazer
( '' tem que ser igualdade para todos '' ) Igualdade pra todos ??? ta com o mesmo pensamento da administração do jogo a respeito de servidores limitados com patente alta. De não querer isso no jogo por ficar com essa de ''igualdade''. hackker nem gente é, em outros jogos não existe isso, até em outras versões de CF tem isso, só no BR que dão muito mole, deixa dessa.... os seres não pensam antes de te atrapalhar In-Game.... então, sem essa de ''IGUALDADE''
mal de vocês e pensa somente em si mesmo, nunca da vez para o próx, por isso o jogo não muda. comunidade dessa não vai pra frente nunca! acha que aumenta patente vai diminuir os hackers?
para né, todos sabemos que ninguém aguenta mais, pena que a única solução é o banimento, é um antichineses decente.
nem todos que jogam são desocupados,
fico triste em vê algumas pessoas patente baixa que ficam se matando pra chega barrinha para pode participa de uma rank.