Jogo equilibrado!

Gostaria de agradecer o jogo muito equilibrado que estÃo nos dando, em que, quem tem a por** da l.a. Swat, toca smoke coliridinha e fica dentro matando geral. Jogo nota 100000, em que quem tem um soldado de doen*** tem 100000x vantagens do que os outros. E a smoke serve pra q? Pra tirar a visao de quem nao tem e morrer pros outros, sendo que era para tirar a visao de todo mundo. Eh pra isso que essa mer** serve! Jogo full pay2win. Os novos jogadores agradecem. Por isso que nao para 1 cara novo nesse jogo.

Comentários

• Pra mim você não passa de um chorão, que consegue ser pior do que quem você está criticando.

O cara taca smoke e consegue enxergar dentro dela, mas, e daí? Você é obrigado a entrar na smoke? Tem um imã nela que puxa teu personagem pra perto dela? Você é obrigado a ficar dando a cara?

Se você não sabe lidar bem com as diversas situações do jogo, se não sabe criar uma estratégia pra contornar essa "apelação" não culpe quem usa uma arma "apelona", um "char" apelão ou o que for.

Não tenho a personagem e nem por isso xingo quem usa.

OBS: O jogo está numa temporada infernal de hacks e você se importa apenas com o personagem que os caras usam? Ah vai "tomar banho", pra não escrever coisa pior.
  • K4W4K1 escreveu: »

OBS: O jogo está numa temporada infernal de hacks e você se importa apenas com o personagem que os caras usam? Ah vai "tomar banho", pra não escrever coisa pior.

kkkk né isso? eu fico de cara com esses maluco.

Ah cara não sei nem o que dizer pra tu irmão, mas eu jogo isso desde 2013 com um pc todo fudido FPS 40/30/20 e o com oscilações de ping que variam até entre o 80 ao 200 e nunca me importei com coisas ditas como ''apelonas'' pelos chorões, de fato eu acho uma M14 uma arma muito boa ''apelona'' mas se alguém usa ela contra mim eu não ligo, a mesma coisa é a l.a swat, meu clã passou um bom tempo apanhando por causa delas, sempre que nos ia jogar beta tinha umas 2/3 que fudiam com nosso jogo e eu não vim aqui da rage no fórum por causa disso eu fui lá e comecei a recrutar players com l.a swat, agora chora com essa print...

tMjSgGV.png
  • Ja nao basta nas salas, agora no forum tambem? MEO DEOS onde vamos parar? Nao aguento ler tanto choro diariamente....
  • mateus007 escreveu: »
    Gostaria de agradecer o jogo muito equilibrado que estÃo nos dando, em que, quem tem a por** da l.a. Swat, toca smoke coliridinha e fica dentro matando geral. Jogo nota 100000, em que quem tem um soldado de doen*** tem 100000x vantagens do que os outros. E a smoke serve pra q? Pra tirar a visao de quem nao tem e morrer pros outros, sendo que era para tirar a visao de todo mundo. Eh pra isso que essa mer** serve! Jogo full pay2win. Os novos jogadores agradecem. Por isso que nao para 1 cara novo nesse jogo.

Eu tbm acho muito desbalanceado o crossfire hj em dia, mas esperar que isso mude é impossível.
    Smoke antigamente era pra ser usado com cautela para não atrapalhar seu próprio time e hj vc usa só pra atrapalhar o outro time, e nunca joguei um fps tático que isso era tão desbalanceado.
    Pra min tinha que ser banido a bpp de 16 bits já não estamos em 2009.
    O Pior da vez(pra min) é as balas slug que com esse netcode péssimo deixa extremamente fácil de se matar com 1 bala, e seria tudo bem se quando vc acertasse um HS no portador da 12 e não tirasse um damage de 24 em muitas vezes.
  • O cara veio expor a opinião dele, ai vem os baba ovo de fórum criticando o cara, pagando de certinho. Owwwwwwww, faz o favor né, se não sabe ler uma critica sem falar bost@ pra quem escreveu, é melhor nem falar nada.
    @Edit: Essas LA são chatonas mesmo, mas é só não dar a cara onde tem smoke, porque com certeza vai ter alguma LA no meio dela, espera a smoke passar, ou da a volta, é sucesso hahahah
  • CodNameHK escreveu: »

Eu tbm acho muito desbalanceado o crossfire hj em dia, mas esperar que isso mude é impossível.
    Smoke antigamente era pra ser usado com cautela para não atrapalhar seu próprio time e hj vc usa só pra atrapalhar o outro time, e nunca joguei um fps tático que isso era tão desbalanceado.
    O Pior da vez(pra min) é as balas slug que com esse netcode péssimo deixa extremamente fácil de se matar com 1 bala, e seria tudo bem se quando vc acertasse um HS no portador da 12 e não tirasse um damage de 24 em muitas vezes.

kkkkk aquela entrada da torre pela varanda mds... tu vai rusha o A por ali toma um tiro de slug de quem ta lá no galpão e vai morrer lá no bomb, esse problema de netcode (Morrer atras da parede) e o bug do hs que tira -25 são as coisas mais irritantes no jogo atualmente.
  • [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Cara, eu adoro comer smoke com a minha L.A Swat, e olha que a ganhei com 1 ticket.[/FONT]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acho que isso se chama choro. O dia que você ganhar uma L.A, sua percepção de jogo mudará totalmente![/FONT]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]O mais engraçado, é que, por que os caras do competitivo não enxergão nada no meio da smoke, e, mesmo assim conseguem ter um ótimo desempenho durante as partidas? Porque treinam! [/FONT]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Comece sua jornada e se esforce mais, até pelo menos, conseguir ganha-la.[/FONT]
  • Tem evento pra caramba dando caixas que com os cupons dá pra você pegar uns dias de lente, LA também teve evento dando tickets dela de graça, então se você não pegou o problema é seu.
    Você entra na fumaça, ou dá a cara pq vc quer, então a culpa é SUA. Pra mim isso aí é puro choro de quem não tem e fica do lado de fora do barco reclamando de quem tem.
  • cLOSEDD escreveu: »
    O cara veio expor a opinião dele, ai vem os baba ovo de fórum criticando o cara, pagando de certinho. Owwwwwwww, faz o favor né, se não sabe ler uma critica sem falar bost@ pra quem escreveu, é melhor nem falar nada.

Se é pra escrever esse tipo de coisa, prefira nem falar nada também.

O cara veio xingando a personagem e quem usa ela sem o mínimo de respeito, logo, acabou escrevendo fezes também e perdeu a razão comigo e com todos do post.

Se fosse apenas fazer uma crítica qualquer sobre o desbalanceamento ou coisa do tipo, tudo bem, mas ele também já começou faltando com respeito e nem apresentou uma "solução" pro problema.

Se ele vem escrever esse tipo de coisa no fórum é bom ficar preparado pra receber críticas pois eu não tenho "rabo preso" com nada ou ninguém e muitos aqui do fórum já devem conhecer minha sinceridade.
    CodNameHK escreveu: »

Concordo,
    Se a gente for parar pra ver, a personagem em si não é tão apelona, já joguei muito com ela usando lente tripla e nunca senti uma diferença brutal na smoke...
    O que torna a L.A apelona é o 16 bits.

Acho que o jogo possuí problemas muito maiores que arma ou personagem apelão.
    Se as empresas envolvidas com o jogo decidissem, e conseguissem, arrumar esses bugs relacionados ao netcode, 16 bits, dano de hs etc, tudo seria melhor, tornaria a competitividade mais justa e pessoas como o autor do tópico não iriam ficar "chorando" pra personagem, pois teriam mais chance de matar alguém que faz uso dessas "apeleixo".
  • Assim como na guerra, serve pra isso mesmo! Vence quem tem as melhores armas e os soldados mais capacitados!! Não passa de choro, apenas isso e nada mais! Não é 100000 vezes desvantajoso, claro que que quem tem esses itens, tem uma pequena vantagem, mas nada que chegue a ser injusto!

• [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Fazer oque né é uma habilidade que a personagem possui ,a unica solução é ganhar uma também .[/FONT]
  • Tem LA Swat no outro time? Faça que nem eu, evite a smoke.

Ex: Mapa Castelo - Rampa. Smokaram? Espera a smoke abaixar, ou simplesmente nem bota a cara. Jogue com estratégia.

Aprenda Táticas ou Crie táticas contra "Apelões", Me dou bem 80% das vezes por jogar com tática. :D
  • DownyPlay01 escreveu: »
    Tem LA Swat no outro time? Faça que nem eu, evite a smoke.

Ex: Mapa Castelo - Rampa. Smokaram? Espera a smoke abaixar, ou simplesmente nem bota a cara. Jogue com estratégia.

Aprenda Táticas ou Crie táticas contra "Apelões", Me dou bem 80% das vezes por jogar com tática. :D

Evitar smoke jogando ranked? com seu bomb todo smokado? quero ver
  • BiliMeendy_ Talvez seja porque eles jogam iguais entre eles, e n há nenhuma desvantagem aksakaskkas

Pra onde vai um jogo em que vc se sente obrigado a não ir em determinado local, só porque tem um cara vendo pela smoke kekekek
  • Entendo o sua opinião, mas não concordo com a mesma, a la swat está disponível para a compra, e é acessível a todos os players.
  • vitorlepre escreveu: »
    Simples, é só vc ganhar uma, ou evitar a Smoke.

Rsrsrsrsr, já ia falar isso agorinha.
  • K4W4K1 escreveu: »

Se é pra escrever esse tipo de coisa, prefira nem falar nada também.

O cara veio xingando a personagem e quem usa ela sem o mínimo de respeito, logo, acabou escrevendo fezes também e perdeu a razão comigo e com todos do post.

Se fosse apenas fazer uma crítica qualquer sobre o desbalanceamento ou coisa do tipo, tudo bem, mas ele também já começou faltando com respeito e nem apresentou uma "solução" pro problema.

Se ele vem escrever esse tipo de coisa no fórum é bom ficar preparado pra receber críticas pois eu não tenho "rabo preso" com nada ou ninguém e muitos aqui do fórum já devem conhecer minha sinceridade.

Mas praque eu preciso saber que voce nao tem "rabo preso" e sobre sua sinceridade? Isso tem muito a ver com o tópico né?! Jesus amado, só groselha.
    Simples, é só vc ganhar uma, ou evitar a Smoke.
    Suave90 escreveu: »

Rsrsrsrsr, já ia falar isso agorinha.

Duvido muito que ele queira ganhar, afinal, essa La.Swat “é soldado de doen***”.

Certeza que um char desse morfaria no baú dele, que sendo alguém tão saudável, jamais usaria algo que dá “100000x + vantagens” .

O jeito é banir a L.A Swat e equilibrar o jogo.
  • EdmilsonVI escreveu: »

Duvido muito que ele queira ganhar, afinal, essa La.Swat “é soldado de doen***”.

Certeza que um char desse morfaria no baú dele, que sendo alguém tão saudável, jamais usaria algo que dá “100000x + vantagens” .

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Banir L.A Swat, sério? vc acha mesmo que eles vão tirar um char só pelo fato da comunidade achar apelão.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Banir L.A Swat, sério? vc acha mesmo que eles vão tirar um char só pelo fato da comunidade achar apelão.

Não precisa banir... tirando a habilidade dela, creio que o autor do tópico já terá o CF equilibrado que tanto almeja.

Da La.Swat, eu só não gosto do nome... preferiria que ela se chamasse IRONIA.
  • cLOSEDD escreveu: »
    O cara veio expor a opinião dele, ai vem os baba ovo de fórum criticando o cara, pagando de certinho. Owwwwwwww, faz o favor né, se não sabe ler uma critica sem falar bost@ pra quem escreveu, é melhor nem falar nada.
    @Edit: Essas LA são chatonas mesmo, mas é só não dar a cara onde tem smoke, porque com certeza vai ter alguma LA no meio dela, espera a smoke passar, ou da a volta, é sucesso hahahah

concordo! a falta de educação está em qualquer lugar hoje em dia!

assunto, post.

melhor coisa a fazer meu amigo e espera essa smoke sumirem, ou então faça igual eu, atire na cabeça sem piedade.

pq se for para pra troca tiro pode ter certeza que vai morre sauhsuahs

ainda bem que nem todos que possui ela sabe dessas habilidade.

po quando li seu nome, achei que logaram na minha conta kkkkk tmj meu chará
  • Reclamar da LA Swat e das Víboras, é como reclamar das armas Vip's, elas estão no jogo, é lógico que tem atributos a mais, mas não são invencíveis, basta ter objetivo e tática.