M4A1-S Natal :p
Fala aí pessoal!
Bom, tentei fazer uma skin com tema natalino, porém, como não entendo muito de photoshop saiu isso aqui **** e.e
O que acharam? Sou iniciante nível master no quesito criação de skins :v
Bom, tentei fazer uma skin com tema natalino, porém, como não entendo muito de photoshop saiu isso aqui **** e.e
O que acharam? Sou iniciante nível master no quesito criação de skins :v
Comentários
-
Nossa Vei, A Skin Ficou Perfeita ;-; sempre quis fazer uma M4A1-S-Natal Perfeita, mas essa sua **** superou todas as que pensei em fazer seloco **** parabéns pela arte
-
uau! os moderadores mostrando que também mandam na área!
ficou linda demais! -
ai posso morrer em paz DPS ver beleza dessa cores caiu bem :rolleyes:
-
Ficou muito linda cara... as cores ficaram com um contraste mt bom... Parabéns.
-
Ficou perfeita, as cores combinaram muito bem ! Me lembrou bastante a M4A1-Natal que deram de graça nos cupons do CFNA ( era só logar no natal que ganhava )
-
Ficou bem bonita! Adoraria ter uma M4A1-S versão natalina, bem que a desenvolvedora poderia criar uma skin baseada na sua
-
Ficou Show, queria ter uma M4A1 desse estilo.
-
uau top skin
-
Nossa Vei, A Skin Ficou Perfeita ;-; sempre quis fazer uma M4A1-S-Natal Perfeita, mas essa sua **** superou todas as que pensei em fazer seloco **** parabéns pela arteuau! os moderadores mostrando que também mandam na área!
ficou linda demais!ai posso morrer em paz DPS ver beleza dessa cores caiu bem :rolleyes:Ficou muito linda cara... as cores ficaram com um contraste mt bom... Parabéns.Ficou perfeita, as cores combinaram muito bem ! Me lembrou bastante a M4A1-Natal que deram de graça nos cupons do CFNA ( era só logar no natal que ganhava )
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n1014503]Ficou bem bonita! Adoraria ter uma M4A1-S versão natalina, bem que a desenvolvedora poderia criar uma skin baseada na sua [/QUOTE]Ficou Show, queria ter uma M4A1 desse estilo.uau top skin
Valeu pelo comentário pessoal! Que bom que gostaram -