M4A1-S Natal :p
Fala aí pessoal!
Bom, tentei fazer uma skin com tema natalino, porém, como não entendo muito de photoshop saiu isso aqui **** e.e
O que acharam? Sou iniciante nível master no quesito criação de skins :v
Bom, tentei fazer uma skin com tema natalino, porém, como não entendo muito de photoshop saiu isso aqui **** e.e
O que acharam? Sou iniciante nível master no quesito criação de skins :v
Comentários
-
Nossa Vei, A Skin Ficou Perfeita ;-; sempre quis fazer uma M4A1-S-Natal Perfeita, mas essa sua **** superou todas as que pensei em fazer seloco **** parabéns pela arte
-
uau! os moderadores mostrando que também mandam na área!
ficou linda demais! -
ai posso morrer em paz DPS ver beleza dessa cores caiu bem :rolleyes:
-
Ficou muito linda cara... as cores ficaram com um contraste mt bom... Parabéns.
-
Ficou perfeita, as cores combinaram muito bem ! Me lembrou bastante a M4A1-Natal que deram de graça nos cupons do CFNA ( era só logar no natal que ganhava )
-
Ficou bem bonita! Adoraria ter uma M4A1-S versão natalina, bem que a desenvolvedora poderia criar uma skin baseada na sua
-
Ficou Show, queria ter uma M4A1 desse estilo.
-
uau top skin
-
Nossa Vei, A Skin Ficou Perfeita ;-; sempre quis fazer uma M4A1-S-Natal Perfeita, mas essa sua **** superou todas as que pensei em fazer seloco **** parabéns pela arteuau! os moderadores mostrando que também mandam na área!
ficou linda demais!ai posso morrer em paz DPS ver beleza dessa cores caiu bem :rolleyes:Ficou muito linda cara... as cores ficaram com um contraste mt bom... Parabéns.Ficou perfeita, as cores combinaram muito bem ! Me lembrou bastante a M4A1-Natal que deram de graça nos cupons do CFNA ( era só logar no natal que ganhava )
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n1014503]Ficou bem bonita! Adoraria ter uma M4A1-S versão natalina, bem que a desenvolvedora poderia criar uma skin baseada na sua [/QUOTE]Ficou Show, queria ter uma M4A1 desse estilo.uau top skin
Valeu pelo comentário pessoal! Que bom que gostaram -
Muito bonita essa Skin, principalmente a Escrita.
Gostei muito Parabéns. -
Muito bonita a skin, meus parabéns!
Os flocos de neve poderia estar mais branco, destacaria ainda mais. -
Gostei das cores elas ficaram bem vivas , na skin parabéns .
-
Eitaaaa, mas olha esse mito ♥ Linda Tom! Parabéns pela skin :33
-
Ficou lindíssima,parabéns.
-
Ficou show de bola, parabéns pela skin ♥!
-
Simples e linda, vi seu post e decidi fazer 2 skin natal.
-
Eu conheço essa png de baixo ai em, haduahduahdua.
Ficou bonita, TOM. Parabéns! -
Que isso Tom, mandou bem!
Melhor que a M4A1- NATAL que nós temos -
Ficou muito boa, parabéns TOM Gostei mesmo ^^
-
Mandou bem em Totom! Ficou bem vibrante as cores, e bem destacadas, certamente daria uma bela skin pro M4A1-S!
-
Pra quem diz não entender muito de photoshop está bom até de mais!! Linda!! Parabéns!
-
Nota 10 !!!
-
Ficou bem lindona Tom parabéns!.. Agora completa o kit com a secundária e a arma branca:D:cool: