Tempo jogado
Minha sugestão é que quando finalizasse o jogo , mostrasse o tempo jogado , assim como já mostra os kills e as partidas jogadas
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/HvCyfRT.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/HvCyfRT.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
otima sugestao, eu ja tinha pensado nela antes, seria mto bom ate pra ajudar nos eventos d horas jogadas vc ja poderai ver ao sair qanto tempo d jogo fez
-
Apoio,seguiria o mesmo princípio da contagem dos eventos
-
Nossa cara, seria perfeito!! Excelente sugestão.
Fico muito na dúvida se completei evento, com esse recurso iria acabar minhas dúvidas, assim como de 99% dos jogadores. -
Seria muito melhor, teríamos assim duas formas de ver os eventos, realmente uma coisa boa.
-
que sugestão genial!!!!!!! sinceramente amei.
-
Eu venho pensando nisso a tempos já, seria bom demais cara, ajudaria MUUUUITO.
-
Isso seria ótimo, principalmente em eventos como os de Jogar por tantas Horas.
-
Isso é muito útil. Quando eu quero ver o meu tempo jogado, eu preciso abrir o navegador e nem sempre eu consigo abrir dando alt+tab.
-
Que ideia genial meu caro.
-
Massa, devia ser levado aos superiores para abraçarem a ideia e adicionar isso ao jogo... ajuda bastante, estou sentindo falta também das opções que existiam no antigo site alem de ver o perfil, ver o Histórico do que foi gasto dentro do jogo, eventos feitos na conta etc....
-
Que sugestão simples e perfeita!! *--*
Seria ótimo!! Super apoio! -
Minha sugestão é que quando finalizasse o jogo , mostrasse o tempo jogado , assim como já mostra os kills e as partidas jogadas
Excelente sugestão, iria ajudar muito nos eventos de tempo jogado ! Tirou onda (y) -
Ótima sugestão ! Cadê os MODs pra levar isso pros GMs...
-
Ótima Sugestão, Bem que poderiam implementar isso para nos ajudar em eventos e etc ...
-
acho desnecessário adicionar está informação in game, existe esta tal ferramenta no site que mostra o tempo que você ficou logado e quanto tempo falta para você completar o evento.
para ver o andamento dos seus eventos.
veja o site abaixo onde você pode verificar o andamento de todos os evento virgente.
http://br.crossfire.z8games.com/events.html -
Sugestão genial!
Sempre quis cronometrar o quanto de tempo eu joguei em tal dia, além disso, ajudaria muito em eventos..
Parabéns, vou torcer! -
acho desnecessário adicionar está informação in game, existe esta tal ferramenta no site que mostra o tempo que você ficou logado e quanto tempo falta para você completar o evento.
para ver o andamento dos seus eventos.
veja o site abaixo onde você pode verificar o andamento de todos os evento virgente.
http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Não é nada desnecessário meu colega!
A ferramenta no site pode demorar várias horas pra atualizar, como já aconteceu comigo a umas semanas atrás.
Com isso in-game, a contagem seria em tempo real.
A ferramenta no site mostra apenas quantas horas você jogou ao todo e não no dia, pra quem loga umas 2 vezes por dia é difícil calcular exatamente o tempo jogado.
Topic:
Obviamente eu apoio a ideia, é uma ideia útil e interessante! -
Boa tarde, Kikopolo !
Agradecemos sua sugestão. Não sei se tecnicamente isso seria possível e viável, porém entendo o quanto seria útil. Vamos verificar com nossa equipe interna sobre essa questão e analisar as possibilidades. -
Nossa amigo, como eu desejo isso, super apoio, espero que dê certo, vai ajudar e muito nos eventos etc...
-
Ideia muito interessante gostei, seria bom se tivesse isto..
-
UP!
Ótima sugestão -
Excelente sugestão, como eu nunca tinha pensado nisso?! :eek: Ajudaria muito
Super apoio! -
Nossa, só tu mesmo pra ter essas ideias boas pra canário!
Juro que nunca me passou pela cabeça a possibilidade de porem o tempo jogado, isso ajudaria em eventos que requerem horas jogadas, sem precisar ficar alternando entre jogo e site!
Vamos ver o que acham disso! -
Seria ótimo, muito mais fácil de acompanhar do que no site que leva duas horas para atualizar, isso quando não da bug!
SUPER APÓIO!!! -
Ficaria legal em,ai nem precisava ir no site pra ver os evento **** (DE TEMPO JOGADO)