Arrumem isso plmds

Já tive esse problema milhares de vezes e sempre falam o seguinte "Vc fica proibido de jogar partidas ranqueadas por 30 minutos ao sair pela terceira vez"
Minha internet cai,tava 2x3 eu de ace
Nem sai do jogo,minha internet volto e tentei apertar intrusão e diz que estou banido por 30 minutos
Sendo que era minha primeira vez do dia,qual a desculpa agora??

Pq n arrumam logo isso,se o jogador sai da partida ranqueada ele já prejudica o time logo perde 30 pontos,então pra q ficar 30 minutos banido?,vai dar no mesmo
E quando vc toma erro ou da ruim na internet e tenta voltar n consegue

Comentários

• Olá!

Não se trata de defeito ou erro para que seja arrumado, se trata de regras da ranqueada.

Como já dito, sua internet caiu, logo, o sistema entende que voce saiu ou desconectou o cabo.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1014982]Olá!

Não se trata de defeito ou erro para que seja arrumado, se trata de regras da ranqueada.

Como já dito, sua internet caiu, logo, o sistema entende que voce saiu ou desconectou o cabo.

[/QUOTE]

Entendo,mas falaram que o ban de 30 minutos se dá pelo fato de sair 3 vezes das partidas
    Sendo q essa era minha primeira

Outra questão ... Pq n tiram esse ban das ranqueadas ?,o jogador já é punido perdendo 30 minutos por sair
    E perder 30 minutos dificulta o jogador a voltar pra partida caso ocorra isso

Bom,vou fazer um tópico na área de sugestões e vejo a probabilidade disto mudar