Ficha de arma PERMANENTE!!!
Ola Galera do crossfire AL estou aqui com uma sugestao bem legal para todos os jogadores e, é claro para os Gms do nosso crossfire.
Minha sugestao é Ficha de arma permanente, como seria esta ficha de arma permanente.
O jogador de nosso crossfire Ira fazer um evento algum para nao sair gratuito ne a ficha de arma
Logo apos ele fazer o evento , ele tera direito a ficha de arma pois minha sugestao melhor vem agora .
Dentro da ficha de arma sabemos que tem direito a escolher 3 itens , neste caso ele iria escolher 1 iten e confirma o item permanente.
Ex. eu gosto da ak 47 k br , e claro que eu iria escolher ela , e confirmar .
Outro jogador gosta da custom br , ele irá abrir a fica de arma escolher a custom br e confirmar .
Lembrando que apos a escolha da arma ser feita , o jogador nao podera voltar atraz apos a confirmaçao e nem ira mandar ticket para fazer alteraçao.
Minha sugestao é Ficha de arma permanente, como seria esta ficha de arma permanente.
O jogador de nosso crossfire Ira fazer um evento algum para nao sair gratuito ne a ficha de arma
Logo apos ele fazer o evento , ele tera direito a ficha de arma pois minha sugestao melhor vem agora .
Dentro da ficha de arma sabemos que tem direito a escolher 3 itens , neste caso ele iria escolher 1 iten e confirma o item permanente.
Ex. eu gosto da ak 47 k br , e claro que eu iria escolher ela , e confirmar .
Outro jogador gosta da custom br , ele irá abrir a fica de arma escolher a custom br e confirmar .
Lembrando que apos a escolha da arma ser feita , o jogador nao podera voltar atraz apos a confirmaçao e nem ira mandar ticket para fazer alteraçao.
Comentários
-
a sugestão em si, até que é boa, porém não acho que isso vai acontece nem tão cedo, ainda mais que ela acabou de chega em nossa versão.
creio que pra isso acontece só ao longo do tempo, quem sabe no futuro não temos essa oportunidade? -
Adorei a sugestão, mas essa "ficha de arma" é recém chegado ao jogo, acho que demoraria um pouco mais para trazerem a versão permanente.
mas quem sabe né... -
A sugestão é boa, porem acho meio inviável.
-
Legal a sugestão, mas nesse momento do crossfire não é necessário, estamos com muitas formas de conseguir armas "raras/MN" com os eventos. Mas pra frente quem sabe...
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É uma boa ideia , mais é meio difícil de rolar .[/FONT]
-
A ideia e interessante, porem um pouco difícil de se acontecer pelo fato de ser um item permanente...
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Eu entendi a ideia, mas a ficha de arma foi criada especialmente para poder alterar a arma na hora em que precisar.. O jogador não tendo como voltar atrás, deixaria de ser uma "ficha de arma", entende? [/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Agora, se a ficha trouxesse 3 armas permanentes, na qual o jogador pudesse trocá-las quando necessário, ai tudo bem..[/FONT] -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Eu entendi a ideia, mas a ficha de arma foi criada especialmente para poder alterar a arma na hora em que precisar.. O jogador não tendo como voltar atrás, deixaria de ser uma "ficha de arma", entende? [/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Agora, se a ficha trouxesse 3 armas permanentes, na qual o jogador pudesse trocá-las quando necessário, ai tudo bem..[/FONT]
gostei da ideia isso tambem e uma otima ideia ne a z8 da uma ficha de arma permanente pra galera ta na hora ja ne . -
Boa tarde, souza1991!
Agradecemos a sua sugestão. Não acredito que seria possível isso acontecer, e se for possível provavelmente vá ocorrer em um futuro bem distante. De qualquer forma iremos verificar com nossa equipe interna. -
Acho quem dificil vim para nosso crossfire fora que a arma iria ser de graça kd o lucro do JOGO ? somente jogar para obter muito facil n ?
-
Mas tipo ela é Nova ainda talvez daqui a uns 2 anos kk