Enquete PaySafeCard!!
Olá soldados!
Dando continuidade aos nossos esforços em manter a sua satisfação e trazer uma experiência perfeita pra você, estamos abrindo esse tópico para ouvir a sua opinião.
Por favor nos ajude a aprimorar nossos serviços e atingir as suas expectativas!
Clique na imagem da PaySafeCard abaixo e divida conosco a sua opinião sobre a sua experiência de comprar ZP pela nossa parceira financeira PAYSAFECARD.
Dando continuidade aos nossos esforços em manter a sua satisfação e trazer uma experiência perfeita pra você, estamos abrindo esse tópico para ouvir a sua opinião.
Por favor nos ajude a aprimorar nossos serviços e atingir as suas expectativas!
Clique na imagem da PaySafeCard abaixo e divida conosco a sua opinião sobre a sua experiência de comprar ZP pela nossa parceira financeira PAYSAFECARD.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktarget":"1","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/www.surveymonkey.com\/r\/EnquetePaySafeCardNRN5DRW","data-size":"full","height":"229","width":"380","src":"https:\/\/i.imgur.com\/yIDywVl.png"}[/IMG2]
Obrigada pela ajuda!
Comentários
-
poderia ter um tipo de missao que ganhe Zp isso seria muito divertido ,
-
Fiz a busca no site da Paysafe, e encontrou vários locais na minha cidade, fui em alguns e no local nem sabiam do que se tratava o Paysafe
-
É complicado achar os postos que revende do pin, muito deles que eu fui não sabiam como vende, não sabiam nem que existia essa empresa ou não sabiam manusear a maquina para imprimir o pin
-
Show tem um posto aqui perto de casa que vende :cool::cool:
-
Quer comprar ZP? Vai na Paysafecard..
Aqui você encontrar zp rápido é barato! -
Poderia ter algum tipo de promoção exclusiva para quem comprar ZP pela Paysafecard para a incentivar os jogadores a utilizar essa nova ferramenta
-
Quando tentei comprar, não sabiam nem que existia a PAYSAFECARD.
-
Muito bom só coloco zp pela Paysafecard
-
Paysafecard ZP rápido e barato ai tu ganha uma MN pra fica bolado !
-
Os estabelecimentos não tem o conhecimento da disponibilidade de venda dos pins, e quando os mesmos acham a opção de venda nela nao está inclusa a opção de 140k!
-
Nunca comprei zp por esse PaySafeCard, um dia colocarei.
-
Não gostei porque não tem opção de pagar com cartão de credito no site (pelo menos eu não achei)
-
Tentei comprar numa farmácia aqui perto, mas nem sabiam o que era paysafe card, assim fica dificil né...
-
Aqui no Rio de Janeiro a maioria das máquinas são da Qiwi, eu mesmo tenho uma e tem várias opções de outros jogos nela, vocês poderiam negociar com eles para por nela também!
Bastante gente procura só que a maioria dos locais não tem, ai temos que pagar boleto pra esperar o zp chegar, eu mesmo prefiro pegar pelo pin ou por card, seria uma boa ideia!! -
JA tentei efetuar alguma compra por ela , mais nao encontrei Opçoes de compra por cartao, se existir algum dia futuramente espero que aceite transferencia bancaria .... enquanto nao existir essas Opçoes de compra estara bem Limitada a comunidade crossfirers
-
Agora Sim irei coloca zp so pela Paysafecard
-
coloquem um evento que ganhe zp, ao invez de caixa, pois ai comprariamos itens que gostamos e usamos.
-
evento de zp gratis
-
a paysafe card tem vários ponto de venda em minha cidade mais os proprietarios não sabe nem oque se trata, a empresa deveria da o suporte para os donos das lojas e coveniencia não sabe desta informação