Evento não atualiza!
Algum GM pode tirar uma dúvida?
Eu fiquei entre os 30 primeiros vencedores das duas caixas da última atualização, tanto da caixa Vitoriosa quanto da caixa Dragão lendário, mas só recebi 50k de ZP de uma das caixas.
Pelo que eu li no tópico, não diz que você não pode ganhar 50k das duas caixas, me corrijam se eu estiver errado.
Ou seja, eu teoricamente teria que receber 100k de ZP, recebi 50k, faltam 50k.
Algum GM pode me explicar?
Meu nick é Sub_ZeroWIN, nas listas sou o segundo e o terceiro.
Eu fiquei entre os 30 primeiros vencedores das duas caixas da última atualização, tanto da caixa Vitoriosa quanto da caixa Dragão lendário, mas só recebi 50k de ZP de uma das caixas.
Pelo que eu li no tópico, não diz que você não pode ganhar 50k das duas caixas, me corrijam se eu estiver errado.
Ou seja, eu teoricamente teria que receber 100k de ZP, recebi 50k, faltam 50k.
Algum GM pode me explicar?
Meu nick é Sub_ZeroWIN, nas listas sou o segundo e o terceiro.
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Realmente seu nome está nas duas lista , se não me engano era pra você ter ganhado 100 k de zp mesmo . tenta mandar tickte .[/FONT]
-
vingadorx12 escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Realmente seu nome está nas duas lista , se não me engano era pra você ter ganhado 100 k de zp mesmo . tenta mandar tickte .[/FONT]
Vou ver se algum MOD me responde, se ninguém responder vou mandar um ticket mesmo! Valeu brother!! -
Olá! Como vai?
Obrigado por reportar o mesmo, já foi repassado para os superiores verificarem o acontecido!