Remoção do banimento de 30 min nas ranqueadas
Bom,minha sugestão consiste em retirar o banimento de 30 minutos das partidas ranqueadas,alguns motivos para isso:
- O jogador honesto cai da partida e não pode voltar devido a esse banimento,ou seja,perde 30 pontos "desnecessários"
- O jogador desonesto que sai da partida de propósito já iria ter sua punição,que seria 30 pontos descontados,então o ban de 30 minutos n faria grande diferença
- Convenhamos que todos preferem perder entre 0-12 pontos do que perder 30,logo fica destacado que a maioria das pessoas não iria sair de propósito
Então maioria são jogadores honestos que enfrentam algum problema a parte,então iria ajudar e muito os mesmos
Creio que já ocorreu de algum de vcs terem algum problema seja no jogo ou com sua internet e não conseguir voltar pelo banimento
O grande empecilho que vejo pra isso é o fato desse banimento estar presente em todas as versões ( CREIO EU )
Então não sei se teria dificuldade em retirar isso do jogo
Agradeço pela atenção,se puder deixe sua crítica seja negativa ou positiva
- O jogador honesto cai da partida e não pode voltar devido a esse banimento,ou seja,perde 30 pontos "desnecessários"
- O jogador desonesto que sai da partida de propósito já iria ter sua punição,que seria 30 pontos descontados,então o ban de 30 minutos n faria grande diferença
- Convenhamos que todos preferem perder entre 0-12 pontos do que perder 30,logo fica destacado que a maioria das pessoas não iria sair de propósito
Então maioria são jogadores honestos que enfrentam algum problema a parte,então iria ajudar e muito os mesmos
Creio que já ocorreu de algum de vcs terem algum problema seja no jogo ou com sua internet e não conseguir voltar pelo banimento
O grande empecilho que vejo pra isso é o fato desse banimento estar presente em todas as versões ( CREIO EU )
Então não sei se teria dificuldade em retirar isso do jogo
Agradeço pela atenção,se puder deixe sua crítica seja negativa ou positiva
Comentários
-
Acho inviavel RETIRAR o banimento de 30m, porém acho uma boa um sistema de RECONHECIMENTO do porque o jogador saiu ! Se foi de má fé ou algum problema/erro no jogo. Problemas de conexão são de responsabilidade do jogador, visto que ele pode checar como a internet dele está...
-
Acho inviavel RETIRAR o banimento de 30m, porém acho uma boa um sistema de RECONHECIMENTO do porque o jogador saiu ! Se foi de má fé ou algum problema/erro no jogo. Problemas de conexão são de responsabilidade do jogador, visto que ele pode checar como a internet dele está...
Problema de conexão é responsabilidade do jogador ? Sério mesmo ? Então você controla quando sua internet simplesmente cai do nada ? Você jura que consegue prever isso ? -
Problema de conexão é responsabilidade do jogador ? Sério mesmo ? Então você controla quando sua internet simplesmente cai do nada ? Você jura que consegue prever isso ?
É algo complexo, como dito diversas vezes, a infraestrutura de rede do nosso país favorece a isso, fatalmente.
Quanto a sugestão, eu acredito que não haverá mudanças de como está configurado hoje, atualmente. -
Problema de conexão é responsabilidade do jogador ? Sério mesmo ? Então você controla quando sua internet simplesmente cai do nada ? Você jura que consegue prever isso ?
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1015156]
É algo complexo, como dito diversas vezes, a infraestrutura de rede do nosso país favorece a isso, fatalmente.
Quanto a sugestão, eu acredito que não haverá mudanças de como está configurado hoje, atualmente.[/QUOTE]
Obrigado pela opinião de todos,é difícil precaver isso pelo fato da internet do Brasil n ser lá essa coisas,tbm é impossível vc adivinhar que sua internet vai cair,ela simplesmente está boa e PÁ cai -
Infelizmente não, o serviço de rede do nosso país é um cocô, porém, pensa comigo... Se problemas de rede não fossem punidos, quantos jogadores iriam "Cair" pra não sofrer as perdas da ranqueada... me responde isso -
Rapaz não sei não, acho melhor um sistema de reconhecimento de quando um player Toma DC ou quando ele Kita da sala.
-
Não acho necessitaria a remoção e sim o sistema identificar se foi abandono por parte do jogador ou problema de rede... se bem que, quer punição maior que a quantidade quase absurda de pontos que se perde quando cai/abandona uma rankeada?! rsrs
-
sua sugestão e inviável, para implementar isto teria que fazer algo ''RADICAL''
EX: nem todos que saem do jogo saem porque quer, 1 internet ,2 travamentos, mais e valido lembrar que o crossfire possui um requisito mínimo para rodar.
outra Vários usuários de programas ilegais são desconectados pelo anti hack, e valido lembrar que para adicionar algum programa para reconhecer quem caiu por instabilidade ou algum travamento e muito difícil então esta sugestão e inviável -
esta bom assim mesmo , por mim eu colocaria de 1 hora , jogador honesto ou nao a puniçao tem que ser igual para todos .
-
sua sugestão e inviável, para implementar isto teria que fazer algo ''RADICAL''
EX: nem todos que saem do jogo saem porque quer, 1 internet ,2 travamentos, mais e valido lembrar que o crossfire possui um requisito mínimo para rodar.
outra Vários usuários de programas ilegais são desconectados pelo anti hack, e valido lembrar que para adicionar algum programa para reconhecer quem caiu por instabilidade ou algum travamento e muito difícil então esta sugestão e inviávelesta bom assim mesmo , por mim eu colocaria de 1 hora , jogador honesto ou nao a puniçao tem que ser igual para todos . -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Gostei da sugestão, as vezes caímos de partidas na qual nem tínhamos a intenção de cair, seja até mesmo por motivos da "casa", onde sua mãe ou irmão sem querer acaba desligando o modem da tomada, ou caindo a luz, e dai você toma um ban de 30 minutos inesperado.. situação chata, né.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Vou torcer, parabéns pela sugestão.[/FONT] -
A intenção é boa, mas o inferno é feito de boas intenções não é mesmo?
Do jeito que a nossa comunidade é, teria muito nego tirando o modem da tomada de propósito e voltando pra partida apenas no final, só pra trollar mesmo (e não perder aqueles pontos). -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Gostei da sugestão, as vezes caímos de partidas na qual nem tínhamos a intenção de cair, seja até mesmo por motivos da "casa", onde sua mãe ou irmão sem querer acaba desligando o modem da tomada, ou caindo a luz, e dai você toma um ban de 30 minutos inesperado.. situação chata, né.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Vou torcer, parabéns pela sugestão.[/FONT]A intenção é boa, mas o inferno é feito de boas intenções não é mesmo?
Do jeito que a nossa comunidade é, teria muito nego tirando o modem da tomada de propósito e voltando pra partida apenas no final, só pra trollar mesmo (e não perder aqueles pontos).
Tem esse lado da história,mas o jogador que fizesse isso ainda sim poderia perder os pontos normalmente,afinal se ele abandona a partida a chance do time perder é maior
Eu vejo isso como o botão intrusão,caso ele fizesse isso poderia ter a sorte de ganhar pontos ou perder
Mas n devemos deixar de procurar melhorias por conta desses jogadores tóxicos -
Se esse banimento for retirado você msm n irá conseguir terminar se quer 1 partidar com seu time completo pois todos vão fazer o BUG para se favorecer ao ver q vai perder.
-
Thyaguinho13 escreveu: »Se esse banimento for retirado você msm n irá conseguir terminar se quer 1 partidar com seu time completo pois todos vão fazer o BUG para se favorecer ao ver q vai perder.
Como eles vão se favorecer? Eles vão perder 30 pontos,não vejo forma de favorecimento nisso