30 primeiros cx vitoriosa e cx dragão lendario, e so recebi 50 k
recebi apenas 50 k ta faltando mais 50 pois fui um dos 30 primeiro nas 2 cx meu nick é CHOKE.
Comentários
-
Cara, eu estou na mesma que você, fiquei entre os 30 nas duas também, e só recebi 50k
Nick: Sub_ZeroWIN -
Reclamando de barriga cheia kkkj
-
pedefeijao22 escreveu: »Cara, eu estou na mesma que você, fiquei entre os 30 nas duas também, e só recebi 50k
Nick: Sub_ZeroWIN
vamo ficar no aguarde até eles responderemJUBILEUMLK2 escreveu: »Reclamando de barriga cheia kkkj
não na realidade só quero o certo apenas , ou uma explicação -
JUBILEUMLK2 escreveu: »Reclamando de barriga cheia kkkj
Direito dele ué, tem que reclamar mesmo. -
Olá, estarei verificando de ambos.
EDIT:
Verifiquei e há esta regra:
5) Se eu for ganhador em outras promoções como "Super Pé Frio" ou "Ganhe Arma e Receba ZP" poderei participar dessa também?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar em outras promoções válidas para essas caixas ele não irá participar desta promoção. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/1011684-chance-de-ouro-caixa-vitoriosa-suprema-e-drag%C3%A3o-lend%C3%A1rio -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1015160]Olá, estarei verificando de ambos.[/QUOTE]
Cara, iso se aplica a chance de oura, você está confundindo!
Nós ganhamos no super pé frio, é só ler o tópico do mesmo que não tem nada escrito que não podemos ganhar em duas caixas diferentes, perguntei para um ''MOD'', ele me respondeu que eu tenho que ganhar os 100k, recebemos só metade. -
Opa mandei um tickte e ja foi resolvido , o sistema de tickte esta mt bom , e sim recebi os outros 50 k que faltava obgd
-
Opa mandei um tickte e ja foi resolvido , o sistema de tickte esta mt bom , e sim recebi os outros 50 k que faltava obgd
Caso o ticket ainda esteja aberto, peço que o feche.
Aproveite o ZP. -
ganhei lewis gumn no mercado negro e nao ta no meu bau