30 Primeiros nas duas listas!
Boa noite!
Eu fiquei entre os 30 primeiros a ganhar uma MN de ZP dessa atualização, tanto na caixa vitoriosa quanto na dragão.
Mas eu recebi apenas 50k de ZP, no tópico do fórum não diz que eu não posso ganhar 50k das duas caixas, lá diz que eu não posso ganhar duas vezes na mesma caixa, mas não em diferentes, me corrijam se eu estiver errado.
Eu roletei nas duas justamente para tentar garantir os 100k de ZP, e consegui teoricamente.
Algum GM pode me ajudar?
Nick: Sub_ZeroWIN
Eu fiquei entre os 30 primeiros a ganhar uma MN de ZP dessa atualização, tanto na caixa vitoriosa quanto na dragão.
Mas eu recebi apenas 50k de ZP, no tópico do fórum não diz que eu não posso ganhar 50k das duas caixas, lá diz que eu não posso ganhar duas vezes na mesma caixa, mas não em diferentes, me corrijam se eu estiver errado.
Eu roletei nas duas justamente para tentar garantir os 100k de ZP, e consegui teoricamente.
Algum GM pode me ajudar?
Nick: Sub_ZeroWIN
Comentários
-
Olá!
Estarei verificando....
EDIT:
Verifiquei e há esta regra:
5) Se eu for ganhador em outras promoções como "Super Pé Frio" ou "Ganhe Arma e Receba ZP" poderei participar dessa também?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar em outras promoções válidas para essas caixas ele não irá participar desta promoção. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/1011684-chance-de-ouro-caixa-vitoriosa-suprema-e-drag%C3%A3o-lend%C3%A1rio -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1015157]Olá!
Estarei verificando....[/QUOTE]
Acho que ele quis dizer que ficou entre os 30 primeiros em caixas diferentes, pelo que li esta regra de promoções diferentes se aplica em caixas iguais. Me corrija se eu estiver errado. -
Cara, se você ficou entre os 30 realmente nas 2 caixas, você vai e deve ganhar 100k, eu já ganhei nas duas e fiquei com 100k na conta, verifique se você realmente ficou entre os 30.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1015157]Olá!
Estarei verificando....
EDIT:
Verifiquei e há esta regra:
5) Se eu for ganhador em outras promoções como "Super Pé Frio" ou "Ganhe Arma e Receba ZP" poderei participar dessa também?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar em outras promoções válidas para essas caixas ele não irá participar desta promoção. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-lend%C3%A1rio
[/QUOTE]
Isso se aplica no chance de ouro, eu não ganhei no chance de ouro, eu ganhei no super pé frio.
Pode olhar no tópico do super pé frio, no item 5 está escrito:
- Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
Ou seja, não fala nada que eu não posso ganhar 50k de cada caixa! vou mandar um ticket.Fabricio1757 escreveu: »Cara, se você ficou entre os 30 realmente nas 2 caixas, você vai e deve ganhar 100k, eu já ganhei nas duas e fiquei com 100k na conta, verifique se você realmente ficou entre os 30.
Sim eu fiquei brother, meu nick está nas duas listas!
Sub_ZeroWIN o nick. Mas que bom saber que você já ganhou nas duas, conheço outra pessoa que também ganhou, isso me ajuda a correr atrás do meu direito. Já enviei um ticket, porque por aqui não resolveu não! Valeu. -
Olá, no dia 15/11/2017 tive a maravilhosa surpresa da minha conta estar com 50K de ZP a mais, antes tinha 51.481 ZP com isso ficou em 101.481 ZP. Fui investigar o do porque (já que eu não havia depositado ZP), acabei descobrindo que fui um dos sortudos ganhadores do evento Chance de Ouro Super Caixa DDB 2 e Fênix Dourada 2. Meu nick na lista é -Head.Shot? (http://br.forum.z8games.com/forum/cr...Anix-dourada-2). Até ai tudo bem, mas no dia seguinte 16/11/2017 vi que o saldo de ZP na minha conta tinha voltado aos 51.481 ZP. Queria entender o porque disso?
Eu não comprei nada com o ZP, estava guardando tudo para poder gastar na Black Friday. Minha conta não tem histórico de uso de programas ilegais (http://br.crossfire.z8games.com/profile/668944).
Isso foi algum bug do sistema? Gostaria de entender.
Obs.: Tenho prints provando tudo que falei aqui, caso seja necessário.
Agradeço desde já! -
Olá,
Peço que encaminhe um ticket ao nosso suporte, incluindo as informações que deu, e claro, incluir também o motivo dos primeiros 50K de ZP na sua conta (acredito que tenha sido por depósito, mas inclui também). -
[QUOTE=[MOD]Code;n1015674]Olá,
Peço que encaminhe um ticket ao nosso suporte, incluindo as informações que deu, e claro, incluir também o motivo dos primeiros 50K de ZP na sua conta (acredito que tenha sido por depósito, mas inclui também).[/QUOTE]
Certo, irei fazer isso. Sim, os primeiros 50K de ZP foi uma quantia que sobrou de um deposito de 100K de ZP realizado na Ala Vip do Dia das Bruxas.
[QUOTE=[MOD]Code;n1015674]Olá,
Peço que encaminhe um ticket ao nosso suporte, incluindo as informações que deu, e claro, incluir também o motivo dos primeiros 50K de ZP na sua conta (acredito que tenha sido por depósito, mas inclui também).[/QUOTE]
Certo, irei fazer isso. Sim, os primeiros 50K de ZP é o valor restante de um deposito de 100K de ZP realizado na Ala Vip do Dia das Bruxas.