Duvida na conta do Crossfire
Tenho minha conta no cf e o email atual nao esta ativado, e tambem nao tenho acesso ao mesmo, eh possivel que quem tenha acesso ao email possa pegar minha conta? mesmo o email nao estando ativado?
Comentários
-
Ativado você quer dizer email verificado? Sim, se a pessoa tiver acesso ao email é só ela mandar uma redefinição de senha, consequentemente pegando sua conta.
-
nn o email aparace escrito "Não verificado"
-
Se você não tiver o e-mail da sua conta, sugiro você mandar ticket para o suporte pedindo uma redefinição de e-mail, eles vão fazer uma série de perguntas como por exemplo, Data aproximada de criação da conta, se já comprou zp, qual char comprou primeiro, qual arma comprou primeiro e etc...
-
Olá! Como vai?
As informações, como usuário e senha não são enviados para o e-mail registrado quando recém criados.
Bom como o membro acima informou, somente através de um ticket você poderá saber/fazer algo a respeito sobre o mesmo. -
nn o email aparace escrito "Não verificado"
Então, é por isso mesmo, se não tiver Verificado e outra pessoa tiver acesso ao teu email, é só ela mandar uma Redefinição de senha e ela vai conseguir alterar a senha tranquilamente.