Tenta mudar a senha da minha conta mas o email não chega.
Consegui recuperar minha conta hoje por volta das 16:00, mas agora o email para mudar de senha diz que foi enviado mas não chega. Tentei duas vezes apenas. Tem como isso ser verificado? Pode ser algum problema com emails da UOL?
OBS: O CARA QUE HACKEOU MINHA CONTA AINDA TEM A SENHA, ENQUANTO O EMAIL NÃO VIER PARA MIM ELE PODE USAR A CONTA, E EU SEI QUE EM DOIS DIAS O EMAIL PODERÁ SER TROCADO NOVAMENTE. ME AJUDA POR FAVOR!!!!!!!!!
Obrigado
OBS: O CARA QUE HACKEOU MINHA CONTA AINDA TEM A SENHA, ENQUANTO O EMAIL NÃO VIER PARA MIM ELE PODE USAR A CONTA, E EU SEI QUE EM DOIS DIAS O EMAIL PODERÁ SER TROCADO NOVAMENTE. ME AJUDA POR FAVOR!!!!!!!!!
Obrigado
Comentários
-
olá, bom o problema ocorre no banco de dados, o email que foi enviado para o seu endereço está preso no banco de dados do email que você utiliza, isto é um problema difícil de resolver, no entanto para conseguir solucionar seu problema e necessário enviar um ticket solicitando a troca do email.
OBS: eu estava com o mesmo problema, e o email que estava esperando não chegava em minha caixa de entrada ou spam, solicitei a troca e agora esta tudo normal. -
Mas o meu caso eu acabei de solicitar a mudança de email para esse, sera que aceitao uma nova mudança sendo que acabei de literalmente RECUPERAR a conta que havia sido hackeada?
——EDIT
Pedi uma nova mudança de email, acredito que o problema é pelo fato do email ser da UOL e o mesmo ser um provedor velho. -
Olá!
Bom como o problema aparentemente é no e-mail, e não com o sistema, estarei encerrando o tópico!
Esta discussão está fechada.