Por que tem gente que coloca mais de 0 segundo pra renascer em CE?
Prefiro PD, mas jogo alguns CE por dia pela experiência de conseguir kills mais rapidamente e várias vezes acabo encontrando partidas com mais de 0 segundo pra renascer. Um dia encontrei até um C1S com 10 segundos. Então só quero entender mesmo o motivo pra isso considerando que o próprio objetivo de modos como CE e C1S é conseguir o máximo de kills possível. Eu sei que dá pra fazer busca automática por partidas com 0 segundo pra renascer, mas muitas vezes esse sistema não funciona muito bem e encontra partidas com poucos jogadores e em servidores quase vazios. E também é melhor encontrar as partidas do que criar uma e demorar pra entrar bastante jogadores.
Comentários
-
Quem cria a sala pode nem saber pra que serve esses Segundos. Geralmente é os novatos que criam salas assim.
-
O que o Fuuaarkfalou acima é verdade, ou também as vezes cria a sala distraído e esquece de configurar, eu já fiz isso algumas vezes e fiquei com preguiça de sair e criar de todo, dai joguei assim mesmo depois configurei.
-
Ué isso vai da escolha da pessoa se ela quer 10 segundos ela coloca, entra na sala quem quer.
-
Tem gente q n curte um C.E tão agitado
Eu por exemplo curto 0 seg por ser mais rápido,mas vc mata alguém e caso esteja perto da base vai ser um alvo fácil -
Se fosse por mim, eles removeriam a quantidade de segundos de C.E e C1S acima de 0 segundos, ninguém merece ter que ficar esperando pra nascer outra vez.
Eu fico P da vida com isso, acho uma sala de C.E penso que é boa, quando vou ver tá lá 3seg...broxante -
XeroqRolmis escreveu: »Tem gente q n curte um C.E tão agitado
Eu por exemplo curto 0 seg por ser mais rápido,mas vc mata alguém e caso esteja perto da base vai ser um alvo fácil
Verdade, eu por exemplo prefiro 3 segundos do que zero, mas acima disso é sacanagem ****. -
0 segundos é muita adrenalina kkkk, até 3 segundos eu entendo, mas 5 ou 10 acho muito desnecessario porém né é uma escolha sua ficar na sala ou n
-
C.E tem que ser no máximo 0 segundos...não faz sentido nem ter essas opção, 10 segundos, só nisso ai vai o tempo todo:rolleyes:
-
O ideal é ter 0 ou 3 segundos, acima disso, o jogo fica monótono.
-
Eu me pergunto isso sempre , procuro um egito pra jogar de 12 minutos , ai quando eu vejo são 10 segundos pra nascer , ai é froids !
-
Não é pq eles querem por 10 segundos ou 5, eu já vi o real motivo disso a um bom tempo, o motivo disso é um bug que em naquele sistema de ''Jogar'' que do nada fica marcada a opção ''Respawn 10 segundos'' ai quando eles vão procurar a sala e não acham o próprio sistema cria uma sala com os requisitos que estavam marcados lá, a sala enche e o resto vc já sabe...
-
Muita gente muda o Mapa e esquece de mudar, já aconteceu varias vezes comigo.