Coleções

Lançado primeiro no CF NA o sistema de coleções quando veio para nosso CF achei que fosse seguir o mesmo padrão de premiações do CF NA ao completar uma coleção mas logo vi que não, confesso que fiquei um pouco desanimado pois uma coisa difícil de se completar e você recebe apenas um cartão postal, enquanto que no CF NA varias coleções alem do cartão postal você ganha uma granada e até mesmo armas como premio em algumas coleções, aqui poderia seguir o mesmo padrão de lá, com certeza isso seria um animo a mais para que os jogadores buscassem completar coleções.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/fCKkqE7.jpg"}[/IMG2]

Comentários

• Também achei que viesse com as mesmas premiações :') se bobear vão trazer esses itens de MN de ZP aqui UHAEUHAUEUAHE
  • Apoio!
    Pessoalmente, o único motivo que me levaria a completar a coleção Ares ou Mercenário inteiramente seria pra conseguir aquelas granadas diferenciadas, e potentes, de maneira permanente, mas pá!
    O sistema vem pro jogo, fico feliz, entro no site e tenho uma surpresa negativa: gastando dezenas ou centenas de reais pra completar a coleção e você só ganha um cartão postal, qual é a vantagem?

Mesmo assim vai aparecer alguém aqui falando que as versões do CF são completamente independentes, que não sei o que, logo a sugestão seria inviável ou coisa parecida.
  • Concordo plenamente, deveria ser que nem o CF NA daria um ânimo extra até pra por zp..
  • Eu to nem ai, tenho nenhuma coleção mesmo, sempre falta uma maldita arma pra completar a coleção
  • eu concordo, isto acontece por conta que cada jogo possui sua logistica.
  • K4W4K1 escreveu: »
    Apoio!
    Mesmo assim vai aparecer alguém aqui falando que as versões do CF são completamente independentes, que não sei o que, logo a sugestão seria inviável ou coisa parecida.

Sim, daqui a pouco chega um com esse papinho ruim.

Sobre o tópico, eu não sabia dessa diferença das coleções, pra mim só evidencia o quanto nossa comunidade é deixada de lado, não dão a importância que merecemos, o CFNA MORTO COM FAROFA, tem várias coisas que não temos. Nossa independência pra outras versões não tem sido muito boa, acho que a única vantagem é a ALA VIP, pois parece que é algo exclusivo pra nós, tirando isso, só ficamos pra trás.

Há uns dias atrás, eu estava pensando em porque separaram a Fênix Dourada em duas coleções, não entendi foi nada. Uma pena ! E o pior é saber que não estamos recebendo itens como premiação...imagina pegar essa wide granade, que show !?!? Imagina pegar aquela granada mercenários...Vamos ficar só no cheirinho igual a torcida do Flamengo esse ano. xD
  • Realmente seria muito legal ter uma premiação alem do CP para quem completa as coleções.

Assim daria até um animo de completar alguma coleção.
  • Não é algo impossível de acontecer, já foi levada uma sugestão para frente de receber esses itens (em algumas coleções, já que tem algumas armas das premiações de lá que fazem parte de algumas coleções daqui). Só esperar para ver se vai rolar.
  • Gongola89 escreveu: »
    Eu to nem ai, tenho nenhuma coleção mesmo, sempre falta uma maldita arma pra completar a coleção

ksksksksk sei como é :rolleyes:
    Mas acho que seria muito mais interessante e mais pessoas teriam vontade de completar as coleções se o premio fosse algo mais que só um CP
  • Uma ideia que eu mesmo já propus aos superiores em trazer, mas gostei de alguém além de mim pensar e sugerir o mesmo! ;)

Sem contar que colecionar armas com muitas variações é esgotante e demorado demais, se tirassem uma da família, exemplo:

Família Royal Dragon (6 armas)
    • Kukri - Royal Dragon
    • M4A1 - Royal Dragon
    • Mauser M1896 - Royal Dragon
    • Machado-Royal Dragon
    • Barrett M82A1-Royal Dragon
    • Desert Eagle-Royal Dragon
    Se tirassem, sei lá... por exemplo um Machado-Royal Dragon, e pusessem como prêmio juntamente ao Cartão Postal, ficaria mais disputado, concorrido ou em outras palavras mais satisfatório em lutar/batalhar em conquistá-lo! ;)
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1015536]Não é algo impossível de acontecer, já foi levada uma sugestão para frente de receber esses itens (em algumas coleções, já que tem algumas armas das premiações de lá que fazem parte de algumas coleções daqui). Só esperar para ver se vai rolar.[/QUOTE]

Seria ótimo, amo granadas, e na minha opinião é uma das coisas mais difíceis de se conseguir, tem que se contentar com a granada das ranqueadas e olhe lá.
    Não vejo a hora, de completar os kits com as granadas lindas e maravilhosas!
  • Seria muito bacana, uma motivação a mais pra completarmos as coleções, por exemplo eu, já não tenho sorte no MN, então não roleto muito, depois das coleções até arrisco um pouco, mas ainda assim não é grande coisa a ponto de completa-las... seria uma bela motivação.