Dúvida Heroi X

Afinal jogar em clã em modo heroi x é anti-jogo ? exemplo eu não correr atrás do pessoal do meu clã para mutar quando viro mutante... se for acho muito injusto devia ter o direito de mutar quem eu quiser....

Comentários

• Vc tem o direito de multar quem vc quiser, porem agora se vc travar passagem de players, isso sim é anti jogo.
  • Essa atitude de não querer mutar não é anti-jogo, mas tem outras atitudes que em sala aberta são sim, tem que tomar cuidado.
  • drwho3000 escreveu: »
    Afinal jogar em clã em modo heroi x é anti-jogo ? exemplo eu não correr atrás do pessoal do meu clã para mutar quando viro mutante... se for acho muito injusto devia ter o direito de mutar quem eu quiser....

Se isso for anti jogo essas regras são totalmente bobas a ponto de se eu chegar a perder minha conta ou sofrer punição por certas regras bobas eu sair denunciando geral q cometem infrações.
    exemplo nomes com apologia, qualquer tipo de insulto e etc o jogo tenta criar regras de respeito que nada mais é que uma censura do que é a realidade diz pra mim nos dias de hoje voce acha que uma empresa de jogos querer punir players q falam palavrões e ofendem alguém vai conseguir ensinar alguém de alguma maneira...?
  • Fuuaark escreveu: »
    Essa atitude de não querer mutar não é anti-jogo, mas tem outras atitudes que em sala aberta são sim, tem que tomar cuidado.

Por que não seria anti-jogo? É o mesmo que jogar contra seu amigo em um PD e não querer matar ele.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1015335]

Por que não seria anti-jogo? É o mesmo que jogar contra seu amigo em um PD e não querer matar ele.[/QUOTE]

Para o autor do tópico ta ai sua resposta em uma ¿ incógnita ? [FONT=arial, helvetica, sans-serif]para saber que talvez vc possa ou não tomar um ban por que ao certo sera julgado e punido pelo simples ato de não "jogar "da maneira correta kkkkkk acho ridículo isso sinceramente.[/FONT]

[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Certas regras [/FONT][FONT=arial, helvetica, sans-serif]são[/FONT][FONT=arial, helvetica, sans-serif] totalmente sem nexo nem um.[/FONT]
  • Siim, é anti jogo pois vc virou mutante e tem que pega o soldado, essa é a regra do confronto no modo mutante.

Pessoas que fazem anti jogo nem deveria reclama de racks, n vejo diferença nenhuma entre ambos pois ambos estragam o jogo.

Z8 deveria fica de olho no agulhas 9, com aquele tanto de anti jogo em sala ABERTA.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1015335]

Por que não seria anti-jogo? É o mesmo que jogar contra seu amigo em um PD e não querer matar ele.[/QUOTE]

Quando o round se inicia e quem vira mutante é obrigatório mutar? Se eu quiser ignorar algum amigo meu e ir mutar outras pessoas vou ser banido por causa disso? Hm. Agora se sobrou só eu vivo de mutante e alguém do clã como soldado e ele não querer me matar e vice versa, ai pode até ser que de ban, fora isso, nunca vi casos de ban assim. Acho que tu entendeu errado, o autor do tópico quis dizer sobre isso.
  • Fuuaark escreveu: »

Quando o round se inicia e quem vira mutante é obrigatório mutar? Se eu quiser ignorar algum amigo meu e ir mutar outras pessoas vou ser banido por causa disso? Hm. Agora se sobrou só eu vivo de mutante e alguém do clã como soldado e ele não querer me matar e vice versa, ai pode até ser que de ban, fora isso, nunca vi casos de ban assim. Acho que tu entendeu errado, o autor do tópico quis dizer sobre isso.

Sim exatamente essa é minha dúvida, por que hoje em dia tudo que faz no jogo os players acusa de ser anti-jogo, e realmente não tem uma explicação especifica sobre isso.... devia deixar mais claro todos as ações que são consideradas anti-jogo.
  • Amigo recomendo fazer esse tipo de atividade em sala fechada,

Pois em sala aberta, vc parado atrapalha o time que quer ganhar, assim caracterizando o ant-jogo...

Acredito eu que em sala fechada tanto os F.K quanto F.E (Free Evento) com os amigos podem ser feitos de boa,

Palavras de Gm no aguardando Att, essa pergunta foi feita e respondida +ou- dessa maneira, "Não vemos problemas quando se esta entre amigos em salas fechadas"

Espero ter ajudado TMJ!
  • lm7 escreveu: »

Para o autor do tópico ta ai sua resposta em uma ¿incógnita ? para saber que talvez vc possa ou não tomar um ban por que ao certo sera julgado e punido pelo simples ato de não "jogar "da maneira correta kkkkkk acho ridículo isso sinceramente.

Certas regras são totalmente sem nexo nem um.

Todo modo tem sua finalidade, respeitar isso é o básico de um jogo online.
    Vale ressaltar que você não é o único da sala jogando, se quiser jogar sem essas "regras", é só criar uma sala fechada e ditar ela, não irá ter nenhum problema.
    Fuuaark escreveu: »

Ele não especificou, apenas generalizou todo um round/toda uma partida. De qualquer forma, como você já mencionou, não tem problema em ignorar seu amigo e tentar pegar outros, mas se sobrar só você e ele e os dois ficarem brincando, fazendo os outros esperarem, deve ser considerado anti-jogo sim.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1015440]

Todo modo tem sua finalidade, respeitar isso é o básico de um online.
    Vale ressaltar que você não é o único da sala jogando, se quiser jogar sem essas "regras", é só criar uma sala fechada e ditar ela, não irá ter nenhum problema.

Ele não especificou, apenas generalizou todo um round/toda uma partida. De qualquer forma, como você já mencionou, não tem problema em ignorar seu amigo e tentar pegar outros, mas se sobrar só você e ele, e os dois ficarem brincando, fazendo os outros esperarem, deve ser considerado anti-jogo sim.[/QUOTE]

obrigado pela reposta, Clã EliteHeroixX agradeçe!