Erro de Cliente
Antes da atualização de outubro, eu conseguia jogar e terminar partidas com 13 rounds sempre, mas agora toda vez que entro em uma sala com muitos rounds acabo tomando Erro de Cliente, já fiz a instalação limpa, desativei e coloquei o Crossfire como exceção no antivírus e também já limpei os registros do Windows com o CCleaner e nada.
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar :triste:
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar :triste:
Comentários
-
Mano esse erro nao e so com voce e com muitos do jogo ..ta dificil de jogar dexconctado do host quase toda sala e isso ja vem acontecendo a um bom tempo
-
Olá!
Já verificou se o seu PC não está com alguma atualização pendente, ou driver? -
Todos os meus drives estão atualizados, uso o Drive Booster, e o Windows está configurado para receber atualizações automaticamente.
-
Tambem estou com esse erro e sempre vem um MOD com a mesma pergunta:atualizou seus drivers,seu pc esta com atualização pendente? crossfire está na exceção de anti virus,tente fazer uma reinstalação Limpa,e Nada adianta estou com esse erro até agora,Vou comprar outro pc eu ja ia comprar,porque esse ta meio antigo mas ele sempre rodou CF de boas e outros jogos tambem,a 2meses atras sempre foi normal meu CF,mas agora está assim tambem.