uma duvida aq rapidinho alguem me sana?
Tipo tem um certo limite para troca de email via suporte,ai eles mesmo dizem assim VC ATINGIU O LIMITE DE TROCAS DE EMAIL etc....queria saber se tem um certo tempo para poder trocar o email (via suporte)
Comentários
-
Se já atingiu o limite não tem como trocar mais via suporte.
A troca só é ilimitada via site. -
Não tem tempo, se vc atingiu o limite de trocas vc não pode mais fazer a troca de E-Mail
-
Após atingir o limite, você só conseguirá na sua aba do perfil no site.
-
Boa noite, jonasqzlll!
Como os usuários acima já disseram, não existe um espaço de tempo para alteração de e-mail, mas existe sim um limite e vezes no qual você pode fazer essa solicitação através do suporte, isso é uma forma de evitar tentativas de fraude e roubo de contas.
Se você já atingiu esse limite, só poderá recuperar pelo link de recuperação do site, caso contrário nunca mais poderá recuperar via suporte encaminhando ticket.
Dúvida esclarecida! -
caramba eles deveriam dar um certo limite pra fazer esta troca de email e agr ja era
-
Pelo site até onde eu sei é ilimitado, já pelo suporte são 3 vezes.
-
Como todos disseram infelizmente por suporte não tera mais ajuda para troca , eu recomendo pra voce tentar pegar o maximo de informação do email e tentar recuperar ele pois se nao conseguir ficara sem conta se alguém hackear essa .
-
Dúvida sanada, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.