ideia pro bau!
todos sabe que o bau ta bagunçado e ta ruim,isso tem na loja mas la ta pesquisa nao sei mas e uma coisa assim o que vcs acharam ? (o desenho ficou ruim mas e so para mostra uma ideia) mesmo
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/5zHFzEl.png"}[/IMG2]
Comentários
-
A idéia é bacana cara, eu apoio, tem gente que tem tanta arma que chega se perder haha
Tenta por a imagem no tópico.
Guias - Como postar imagens no fórum pelo imgur (Atualizado) -
Não curto o design do baú em geral,poderiam dar uma inovada,existem tantas possibilidades
-
interessante. mais acredito que isto será implementado no futuro.
-
sim, concordo plenamente, é uma coisa tão chata fica procurando, até eu que tenho pouca perco a paciencia. imagina quem tem bastante arma?
espero que no futuro eles arrumam isso. -
Realmente esse bau do CF ta precisando de uma melhorada.
Gostei dessa ideia, quem sabe em um Futuro próximo ela não seja incrementada no Game. -
apoio ideá fica mais fácil procura arma você que :cool: eu acha arma quero demora pouco **** baú ficando cheio :eek:
-
Tá aí, gostei. Ideia simples mas eficiente. Apoio.
-
Gostei da ideia, meu bau anda crescendo e já estou encontrando dificuldades para encontrar algumas armas..
Vou torcer.. -
Boa tarde,saopaulohexa!
Agradecemos a sua sugestão. Editei o seu tópico e inseri o link correto para que sua imagem pudesse ser exibida. Quanto a sua sugestão iremos ver com nossa equipe se existe possibilidades referente a isso. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1016499]Boa tarde,saopaulohexa!
Agradecemos a sua sugestão. Editei o seu tópico e inseri o link correto para que sua imagem pudesse ser exibida. Quanto a sua sugestão iremos ver com nossa equipe se existe possibilidades referente a isso.[/QUOTE]
ainda sou novo no forum nao sei usar ainda... -
Gostei da ideia, apoio, o bau está mesmo precisando de mudanças.
-
Gostei da sugestão , iria poupar bastante tempo pra montar uma bolsa .
-
Sugestão muito boa!
Uma busca assim pouparia tempo em ficar procurando as armas nessa bagunça toda! -
Gostei bastante da sugestão, espero que seja analisada
-
ORGANZAÇÃO NO BAÚ MANDOU SAUDADES!
Brincadeiras a parte, realmente uma mudança em nossos baus seria muito bem vindo, sistema de procura para armas escondidas, de organização "alfabética" para todas as AK's ficaram juntas e não uma pra cada canto, e assim vai.
Outra coisa seria bom poder "esconder" armas repetidas. -
Legal a ideia mas pra Mim não faz diferença não tenho nada mesmo kkkk
-
saopaulohexa escreveu: »
ainda sou novo no forum nao sei usar ainda...
Não se preocupe, por isso editei para você! -
Sugestão bacana, gostaria que viesse rs
-
Bacana a ideia, seria muito útil pra aqueles que tem o bau cheio. Poderiam cogitar a ideia sim!
-
Adorei a sugestão. Tem vezes que me perco com a bagunça das armas
-
Eu apoio, e seria bom se colocassem armas na ordem alfabética.