Agradecimento
Quero agradecer aos GMs que estão fazendo um belo trabalho, os tickets estão sendo respondidos bem rápidos.
Enviei um ticket referente ao meu ZP que faltava, 5 min depois foi respondido e solucionado, recebi meus 50K que faltavam.
Quando é para fazer uma crítica nós criticamos, mas também temos que elogiar quando as coisas andam bem.
Parabéns pela agilidade, corrigiram um pequeno erro em menos de 24 horas, PALMAS!!!
Enviei um ticket referente ao meu ZP que faltava, 5 min depois foi respondido e solucionado, recebi meus 50K que faltavam.
Quando é para fazer uma crítica nós criticamos, mas também temos que elogiar quando as coisas andam bem.
Parabéns pela agilidade, corrigiram um pequeno erro em menos de 24 horas, PALMAS!!!
Comentários
-
hehe ai sim, eu sempre que precisei, foram poucas as vezes, mas sempre que precisei do Suporte sempre fui atendido bem rápido também, eu sou desses também, quando a Z8 tá errada, eu chuto o balde mesmo, mas quando acerta tem que parabenizar.
-
Que bom que te ajudaram rápido, não solicitei tickets muitas vezes, mas nos poucos que enviei fui muito bem atendido e a questão solucionada. Realmente estão de parabéns... de vagar, mas melhorando!! Isso que importa.
-
Sempre fui atendido muito rápido também, porem vc em 5 minutos eles já te responderam slk
-
vitorlepre escreveu: »Sempre fui atendido muito rápido também, porem vc em 5 minutos eles já te responderam slk
É difícil de acreditar, mas é verdade! -
Se eu fosse um troll até diria: " você é um forte candidato a suprema corte"
Levando em consideração o fato da "presunção de inocência" as pessoas omitem elogios, talvez pelo medo de serem mal interpretados. -
Sempre quando mando ticket me respondem em dentro de 24hrs, ótimo atendimento!
-
Sempre quando mando ticket me respondem em dentro de 24hrs, ótimo atendimento!
Grande Suave, sumido do TS! -
Boa tarde, pedefeijao22!
Em nome da equipe agradeço seu reconhecimento, nosso desejo é melhorar sempre mais a cada dia! -
Olá jogadores, em nome dos GMs gostaria de agradecê-los pelo reconhecimento e consideração com a equipe. Estamos tentanto fazer o possível para melhorar o atendimento do suporte e realizar as melhorias necessárias no jogo. ;)
-
Olá queridos soldados!
Primeiramente gostaria de agradecer ao Pedejeijao22 pelo elogio e reconhecimento dos nossos esforços.
Nossa equipe vem trabalhando diariamente com muito empenho para trazer um experiência perfeita aos nossos jogadores. Todos os dias levantamos empenhados em melhorar e dar o nosso melhor no atendimento. Ficamos muito felizes em saber que temos jogadores como você
Em Segundo lugar, quero agradecer a todos vocês que comentaram e compartilharam conosco a sua experiência de satisfação. São jogadores como vocês que precisamos para nos motivar no dia-a-dia. São vocês que nos dão a certeza que vale a pena continuar dando o nosso melhor todos os dias!
Obrigada por fazerem parte da nossa comunidade -
As vezes que precisei do suporte sempre consegui solucionar meu problema, até mesmo quando achei que seria impossível, nunca tive grandes dificuldades em tickets, estão de parabéns mesmo.
-
Mais é claro né filho, quando se trata de ZP é uma agilidade enoooorme. Agora manda sobre algo geral da conta pra ver kkkk