Jogador fica no outro time passando informação dos outros pelo TS3
Não estou gostando mais de jogar partidas de PD, esses jogares fica de um time e outro no outro time.
Eles ficando passando informações de amigo, existe ban para isso?
No seria mesma coisa de um jogador que usa wall.
Pow está chato, fica passando informaçoes do próprio time pelo ts.
Eles ficando passando informações de amigo, existe ban para isso?
No seria mesma coisa de um jogador que usa wall.
Pow está chato, fica passando informaçoes do próprio time pelo ts.
Comentários
-
Acredito não existir ban pra isso. É sem vergonhice do camarada fazer essas coisas.
-
Difícil seria vc provar q ele passou a informação e bani-lo
Smp tem um revoltado no time,tu n pode reclamar um pouco de algo q ele fez q ele fala q vai entregar o jogo e etc
Mas nesse caso é anti jogo e dá pra provar
Já pelo ts creio ser impossível -
Difícil, é você provar que eles estão de ' equipe ' ,
-
Olá,
Não existe nada que possa comprovar que estão realmente utilizando o TS, já que não é um programa do CrossFire. Infelizmente, o único jeito é aceitar. -
Sem dizer que muitas vezes isso é pré-julgamento. Várias partidas eu entrei contra o meu clã porque não havia vaga no outro time e fui xingado por supostamente estar passando call para meus amigos. Não é por que o clã está dividido entre os times que isso ocorre. Não há nada a ser feito nesse caso.
-
Como não tem punição pra isso , o jeito é o jogador tomar vergonha na cara ( já que ao meu ver , não tem graça jogar assim ).
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkk,eu passo a call Mesmo,pra isso que tem Team speak,não estou falando de você mas se o cara não gostou e ficou bravo sai da sala kk,Ontem mesmo o cara tava bravinho só Porque eramos do mesmo clã,e nesse dia eu nem tava no TS,fiz questão de entrar pra passar call,é Mais legal quando tem os marechal na Viuva e nois ja vira atirando ^^,me emociona o Choro.HAHAHA,e tambem não tem como provar mesmo.Essa que é a graça de ter um clã e se você parar pra pensar a maioria que joga ranked sempre está no TS,então vai morrer de infarto toda vez que ver um cara de dupla no TS na ranked...