Balanceamento nas ranqueadas
Cara tó cansado de cair em 1 time so com barrinha de ouro/prata e o outr com 5 marechais(sou barrinha de prata).Melhorem isso!Parece que o algoritmo leva em conta a rank e não a patente!Não deve ser difícil colocar o algoritmo para que um player com patente x so jogue com player patente x
Comentários
-
Sim,leva em consideração o rank,não a patente
Daria uma equilibrada a mais no jogo,mas iria demorar ainda mais pra achar partidas
Pelo fato de ter q achar patente semelhante e elo semelhante -
Tinham é que aumentar patente, cair em time barrinha é sacanagem, eu mesmo puxo o cabo quando vejo que o time tem muito barrinha.
Agora tinham que dar menos importancia pra ' Vitórias e Derrotas ' porque não adianta nada você fazer de tudo dentro da sala sendo que o time tá todo mongo e aí você acaba perdendo a partida.
Você caí, e muito, e tudo aquilo que você fez na sala vai valer de nada, kills, kills especiais, assistências, nada disso conta.
Eu acho sacanagem isso, por causa do resto do time ou de alguns ( 2 ou 3 ) o time todo se ferra, não acho justo isso. -
Patente não define Habilidade, e é levado em consideração o elo e não a patente.
-
amo quando cai marechais contra, melhor ainda pra fazer kills, sem conta que adoro time meio que perdido, eles só tiram hp, ai vem o papai aqui é mata tudinho uhsuahsuhasa
o pior se coloca essa sugestão em dia, vai fica difícil acha salas com tals patente, nem todos que são patentes altas costumam jogar no mesmo horario. -
VitorProbio escreveu: »Tinham é que aumentar patente, cair em time barrinha é sacanagem, eu mesmo puxo o cabo quando vejo que o time tem muito barrinha.
Agora tinham que dar menos importancia pra ' Vitórias e Derrotas ' porque não adianta nada você fazer de tudo dentro da sala sendo que o time tá todo mongo e aí você acaba perdendo a partida.
Você caí, e muito, e tudo aquilo que você fez na sala vai valer de nada, kills, kills especiais, assistências, nada disso conta.
Eu acho sacanagem isso, por causa do resto do time ou de alguns ( 2 ou 3 ) o time todo se ferra, não acho justo isso.
Falou tudo ! Já perdi diversas salas em que fui o único do time que jogou bem, por diversas vezes fui ACE da sala, e ainda assim perdi muitos pontos, sendo que o time que não cooperou em nada. A pontuação da ranked é bastante esquisita viu.... -
Como o amigo falou a cima patente não define habilidade, to cansado de jogar com marechal e barrinha no meu time e simplesmente nenhum dos dois ter noção de jogo, acho que deveria colocar um algoritmo melhor pois tem algo de muito errado nesse equilíbrio, todo o dia eu perco no mínimo 5 partidas sendo ace, e simplesmente na maioria que eu ganho eu jogo sozinho ... Então é inviável colocar um algoritmo por patente e sim colocar um por habilidade ..
-
[USER="4276360"]vitorlepre[/USER] Não sei vc mas os marechais que caem contra mim são uns daanimais
-
Boa tarde, RianBrNeri!
Agradecemos sua sugestão. Já foi tempo em que patente aqui no jogo era respeitado e significava habilidade. Com a facilidade de upar em uma forma muito rápida hoje em dia, patente virou apenas uma imagem. Você estar em um time que seus adversários são patente alta não significam que eles terão mais habilidade que você. Não podemos limitar branco a jogar com branco, amarelo com amarelo e vermelho com vermelho. O que vai ser melhor é quem tiver mais habilidade e não patente.
Não há planos de mudar o nível de patente das partidas ranqueadas. -
Cara se um barrinha de ouro está em diamante 1 e um mareshal esta em diamante 1, ou seja os 2 tem capacidade e habilidade para estar nesse ELO
Se vc entra na sala com essa cabeça '' NOSSA MEU TIME SÓ TEM BARRINHA OLHA OS PATENTE DO OUTRO TIME VAMOS PERDER '' Sem dúvidas que tu vai perder msm com esse pensamento -
Cara patente não define Nada cheio de FF ai que se fosse pra jogar sem as vipzinha,seria barrinha de prata sem habilidade nenhuma e alguns barrinha que parece 3 star marechal (que Tem noção de Jogo) eu mesmo ja joguei com um marechal que Parecia que tava em narnia,Acredito que a conta não era dele,talvez emprestada ou comprada,o cara olhava atirava parado,era Um verdadeiro BOT,ai se pensa quando ta entrando na partida "Olha olha o Marechal no Nosso time já ganhamos",ai se entra é Um Verdadeiro carinha feliz kkkk,então acho que o Balanceamento é sobre o ELO,não por patente.
OBS:PATENTE NÃO DEFINE HABILIDADE