Uma simples sugestão !!
Bom dia,boa tarde e boa noite,venho por meio desse tópico fazer uma simples sugestão de evento,espero que gostem !!
Sugestão de nome:(Seja diferente)
Missão 1:(Dia xx/yy) Jogue "7" partidas no modo Super soldado P&D e ganhe "5" (Estabilizadores)
Missão 2:(Dia xx/yy) Jogue "5" partidas de Modo Zumbi no mapa Teatro e ganhe "5" (Cartões chave MZ2)
Missão 3:(Dia xx/yy) Jogue "7" partidas de P&D no mapa Fábricae ganhe o item (Alterar nome do soldado)
Missão 4:(Dia xx/yy) Jogue "7" partidas de C1S no mapaAncoradouro e ganhe 5 (Tickets caixas grátis)
Complete todas as missões e ganhe 25 caixas Ares 2
Enfim,essa é a minha sugestão de evento(acho q se encaixaria como evento de fim de semana). A parte principal dessa ideia é fazer um evento dando como recompensa coisas que não são só caixas/armas de MN,porém atualmente se o evento não doa caixas muitos nem fazem questão de fazer o mesmo,por isso pensei nesse evento "híbrido".
OBS:(Dia XX/YY,significa que as missões teriam que ser feitas em dias diferentes "Dia 15/07,16/07 e etc")
Sugestão de nome:(Seja diferente)
Missão 1:(Dia xx/yy) Jogue "7" partidas no modo Super soldado P&D e ganhe "5" (Estabilizadores)
Missão 2:(Dia xx/yy) Jogue "5" partidas de Modo Zumbi no mapa Teatro e ganhe "5" (Cartões chave MZ2)
Missão 3:(Dia xx/yy) Jogue "7" partidas de P&D no mapa Fábricae ganhe o item (Alterar nome do soldado)
Missão 4:(Dia xx/yy) Jogue "7" partidas de C1S no mapaAncoradouro e ganhe 5 (Tickets caixas grátis)
Complete todas as missões e ganhe 25 caixas Ares 2
Enfim,essa é a minha sugestão de evento(acho q se encaixaria como evento de fim de semana). A parte principal dessa ideia é fazer um evento dando como recompensa coisas que não são só caixas/armas de MN,porém atualmente se o evento não doa caixas muitos nem fazem questão de fazer o mesmo,por isso pensei nesse evento "híbrido".
OBS:(Dia XX/YY,significa que as missões teriam que ser feitas em dias diferentes "Dia 15/07,16/07 e etc")
Comentários
-
achei bacana sua sugestão, só mudava algumas coisa ai, pra fica maravilhoso!
sobre a missão 3, acho muito difícil eles coloca isso como premiação do evento, vai por mim -
Infelizmente o "Ticket de Caixa Grátis" provavelmente nunca irá entrar como premiação grátis (a não ser que aconteça algo realmente inesperado, o que eu duvido muito) e o alterar nome também, mas gostei do evento.
-
Boa ideia só alteraria as 2 últimas premiações
-
Muito boa sugestão, pensava que ia ser caixas zodíacos **** , pois vi q gosta de cavaleiros do Z ****
-
Maneiro, mas eles nao ia da um cartao de muda nick
-
Gostei do evento, principalmente por ter uma missão no Super Soldado..
Vou torcer, apesar de que, alteração de nickname, como o CODE disse, é meio improvável!Belieber1010 escreveu: »Maneiro,
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Esse nick do fórum ai, tudo bom, colega?[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]huhauadhuad.[/FONT] -
Só não gostei da missão 3, acho que não deveriam dar um item assim e acho que nem dariam também, mas as outras, seria um ótimo evento pra quem curte MZ.
-
Achei bacana!
Forçaria a jogar outros modos, mais esquecidos como Super Soldado, MZ, só acho que não deveriam Limitar em Datas especificas e Mapas específicos, tipo colocar um final de semana essas 4 missões, Jogar 5 partidas no modo MZ, no super soldado, e não escolher dia e mapa a jogar, eté pq tem gente que joga bastante de tais modos mas não curtem tais mapas. -
Muito bacana, realmente poderiam fazer!
Hoje os eventos acotem por alguns motivos já decididos: interagir a comunidade no mapa/modo recém lançado na atualização, ou é somente "jogue por 2 horas qualquer mapa"... poderiam sim adicionar eventos pra reviver modos e mapas, as premiações com caixas de MN realmente são muito boas e não temos do que reclamar, é só virar a página e ver os eventos dos últimos anos e as premiações, mas poderiam variar, tipo com tickets zumbis etc... -
Cara se exagerou na parte de alterar nome,acha mesmo que eles vai "doar" desse jeito a alteração de Nick,Impossivel.