Minha Historia no Crossfire "AMERICA LATINA"
Aclaração, Não estou CRITICANDO ao Staff
Bom dia Jogadores.
Hoje eu vou contar para voces minha historia com nosso "Amado" CFAL.
Eu sou um jogador Argentino que començo desde a Beta Fechada desse jogo.
Era um jogador normal como cualquer outro, ate que um dia uns amigos montarem uma "Line" (Equipe competitivo), e me convidarem a participar dela.
Treinamos por dias, muitas horas, para tentar participar e vencer nos eventos da "Z8Games".
Fizemos a inscrição, quando fuimos ler as regras falava que somente aqueles jogadores que morasem no Brasil poderia participar dos eventos.
Não feliz com isso mandei um ticket ao suporte como uma "critica/sugestão" falando que achava muito ruim que o nome do jogo seja "CrossFire America Latina" e que não deixem participar nos eventos aos jogadores de LatinoAmerica.
Em resposta a isso eles falarem que "Sugeriam" eu començar a jogar "CF Espanol", claramente não tomei isso como uma resposta seria a meu caso.
Eles "Sugeriam" que eu deixe minhas amizades atras so por causa de que não sou Brasileiro e claramente não poderia participar dos eventos organizados pela Z8Games.
Hoje eu continuo jogando CF America Latina (CF BRASIL, no caso) e tentando participar dos eventos clandestinos com meus amigos.
Se quizer podem me adicionar In-Game.
TAG: Top][P]ico.
CLAN: TopGamings
http://br.crossfire.z8games.com/profile/14302677
Bom dia Jogadores.
Era um jogador normal como cualquer outro, ate que um dia uns amigos montarem uma "Line" (Equipe competitivo), e me convidarem a participar dela.
Treinamos por dias, muitas horas, para tentar participar e vencer nos eventos da "Z8Games".
Fizemos a inscrição, quando fuimos ler as regras falava que somente aqueles jogadores que morasem no Brasil poderia participar dos eventos.
Não feliz com isso mandei um ticket ao suporte como uma "critica/sugestão" falando que achava muito ruim que o nome do jogo seja "CrossFire America Latina" e que não deixem participar nos eventos aos jogadores de LatinoAmerica.
Em resposta a isso eles falarem que "Sugeriam" eu començar a jogar "CF Espanol", claramente não tomei isso como uma resposta seria a meu caso.
Eles "Sugeriam" que eu deixe minhas amizades atras so por causa de que não sou Brasileiro e claramente não poderia participar dos eventos organizados pela Z8Games.
Hoje eu continuo jogando CF America Latina (CF BRASIL, no caso) e tentando participar dos eventos clandestinos com meus amigos.
Comentários
-
[...]"Sugeriam" eu començar a jogar "CF Espanol" [...]
[ironia] claro q faz sentido, ate pq sai mais barato uma passagem para a Espanha em um campeonato presencial do que uma passagem para SP ou RJ.
Jênial quem sugeriu isso, em contar q o ping do CFES deve ser melhor q o do CFAL[/ironia] -
claro q faz sentido,
"CF Espanol" e um Crossfire colombiano, Meu ping e de 150, eu no CF Brasil jogo com 40/50 de ping -
"CF Espanol" e um Crossfire colombiano, Meu ping e de 150, eu no CF Brasil jogo com 40/50 de ping
só um mim deixa eu editar meu primeiro comentário, esqueço q sou novo no forum e eu escrevo como ****.a -
Aclaração, Não estou CRITICANDO ao Staff
Bom dia Jogadores.
Putz, Não sabia que tinha isso lá nos primordios do crossfire, que doidera ! Nada a ver o CF se chamar AL e restringir os jogadores da AMÉRICA LATINA a jogarem kkkkkkkk Creio que seu post esteja na área errada, a área correta é o QUARTEL -
Eu entendo a resposta que te deram.
Quando se tem, por exemplo, uma CFEL, caso seu time seja classificado para um presencial, como faria para vir ao Brasil?
Duvido muito que a Z8 bancaria suas despesas... -
Sacanagem isso,sabemos que tanto no fórum quanto no jogo só tem brasileiros
Sendo q o nome é América Latina...
Até no fórum é proibido falar em outras línguas que n sejam o pt-br -
Olá jogador,
Pedimos desculpas se você se sentiu ofendido com a resposta enviada no ticket
Inicialmente o Crossfire era América Latina, agora é BR. Isso mudou faz mais de 3 anos.
Informamos também que as regras do compeonato 4 fun não é de nossa autoria. Existe uma outra empresa responsável por esse Campeonato.
Você é e sempre será muito bem vindo para jogar o Crossfire BR. Mas pedimos que compreenda que o CF BR é focado no público brasileiro e os eventos são planejados para os mesmos.
Entendemos sua frustração em querer participar desses eventos, mas infelizmente, no momento, não há nada que possamos fazer. E como existe o CF Espanhol, existem algumas barreiras que nos impedem de autorizar a participação de jogadores da Argentina e outros paises.
Esperamos que compreenda.
Tenha um bom dia e um ótimo jogo! -
Infelizmente é assim. Quando eu jogava no NA e tinha camp WOGL sempre os BR n podiam participar, msm sendo 80% do publico do jogo.
E naquela epoca eu jogava muito sempre queria participar ;-; -
Cara acho muito legal ver pessoas assim no forum contando sua primeiras cenas no CrossFire