Rebelião na Prisão, 17 a 19 de novembro
Comentários
-
O de matar 50 e ganhar 5 tá fácil, até que da pra fazer, mas 2 Horas por 3 caixas é osso mesmo UAHEUAUEHAE.
Com certeza! Por mim o problema não é nem ter que jogar 2 horas, é ter que jogar no mesmo mapa kkkkk
Tanto sacrifício só por 3 caixas é zuado, acho essa missão dava pra ser uma bônus no evento...
No final do evento você terá que jogar 6 horas NO MESMO MAPA pra ganhar só e apenas 9 caixas, achei ridículo, sinceramente.
Se no final do evento optarmos por não completar essa missão, só iremos ganhar 18 caixas... depois disso só queria saber uma coisa:
PELO AMOR DE DEUS QUEM TEVE A IDEIA RIDÍCULA DE FAZER ESSE EVENTO DESSE JEITO. -
Caixa GOLD, bora fazer evento galera. :cool:
-
Bom evento vamos tentar pegar essa karambit linda
-
Desejo essa karambit! Vamos tentar pega-la.
-
Evento pika, sÓ quero a karambit ouro
-
QUEROOOO A KARAMBIT, Mas o evento é um pouco puxado, mas por sorte da pra fazer uma boa parte free, então a tranquilo.
-
Vdd, são poucas caixas, porem o evento é facil, bora tentar ^^
-
chegar do trabalho fazer aquela missão marota
-
Quero só a &4Karambit
-
Belo evento gostei muito, estão de parabéns.
-
bora la :P
-
legal gg izi
-
evento top vem karambit
-
muito objetivo pra pouca caixa, n vou ficar 2 horas jogando pra ganhar 3 caixinhas q n vem nada
-
Belo evento, espero pegar alguma coisa porque tá difícil
-
Partiu fazer evento, ter essa karambit na minha conta
-
Daora, só vou fazer o evento por fazer, pq nao consigo ganhar nenhuma M.N, eu faço todos os eventos e nao consigo ganhar. Minha conta ja é capitão nivel 5, nao tem nenhuma mn de zp. FEELS!
-
é piada ? 3 caixas ? Meu deus do ceu. . . Rapaziada investe uma grana no jogo e coloca evento dando 3 caixas, é mole.
-
Bora tentar a sorte na karambit cambada de viciados
-
As 2 horas podem ser jogadas em qualquer modo ou so no mapa Arena de Vidro??
-
gg ggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg
to de brinks z8? 3 caixas, ah nmrl -
Só vem SL Gold!
-
27 caixa no total? Bora fazer.
-
Evento legal, mas nem vou perder meu tempo fazendo, odeio jogar de faca. Boa sorte aos participantes.
-
Eu amo essa SL demais...
-
Nossa estava querendo muito a karambit na minha conta ai vem esse evento eu quero muito aaaa
-
Bom evento! que venha a SL
-
Eventinho como sempre... ;3
-
essas horas era 2h ou 24h mds não atualiza nem pra c..... mds desde 2h da tarde n consigo fechar missão h z8 pelo amor....
-
Poucas caixas
Esta discussão está fechada.