M200 Oriente
Tenho demorado a postar por que ando meio sem ideia para skins..... Fiz uma skin para M200 Cheytac:D:cool:
Comentários
-
Ótima skin, curti os detalhes dela.
Parabéns cara.
Vlw, Flw. -
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]fala meu amigo tudo blz?
que arma linda demais! os detalhes ficaram show de bola,
po depois me aceita lá no jogo, te mandei convite! [/FONT] -
skin show mano :eek::eek:
-
Muito bonita essa cheytac.
Parabéns pela arte. -
Show de bola, me lembro muito a skin imperial
-
Já estou apaixonada por ela
-
Parabéns, dedodechumbo!
Você como sempre mandando bem nas artes, você tem um talento nato de nos encantar com suas habilidades artísticas. Parabéns! -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Que linda, [/FONT]dedodechumbo[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]. Gostei dos detalhes, combinação perfeita vermelho e branco..[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Parabéns![/FONT] -
Ótima skin, curti os detalhes dela.
Parabéns cara.
Vlw, Flw.fala meu amigo tudo blz?
que arma linda demais! os detalhes ficaram show de bola,
po depois me aceita lá no jogo, te mandei convite!skin show mano :eek::eek:vitorlepre escreveu: »Muito bonita essa cheytac.
Parabéns pela arte.Show de bola, me lembro muito a skin imperialJuuh_Gamer01 escreveu: »Já estou apaixonada por ela
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1015876]Parabéns, dedodechumbo!
Você como sempre mandando bem nas artes, você tem um talento nato de nos encantar com suas habilidades artísticas. Parabéns![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Tutty, você é muito gentil, obrigado pelo elogio;):DBiliMeendy_ escreveu: »Que linda, dedodechumbo. Gostei dos detalhes, combinação perfeita vermelho e branco..
Parabéns! -
Texturas orientais são sempre lindas né? kkkk
Tá muito bom cara, parabéns, uma das melhores que vi por aqui
(Só uma sugestão bem simples, dá um desfoque nos background que vc usa atrás da arma, pra poder ver melhor a arma na preview) -
Parabéns mano, essas texturas orientais :rolleyes:
-
Como sempre fazendo um trabalho perfeito, dedodechumbo. Manda muito bem no que faz.
Ótimo trabalho, parabéns. -
Parabéns pela arte, ficou show de bola!
-
Skin muito Show ! Parabéns
-
Que linda, mandando bem como sempre!
-
Ahhh como sempre mitando né rapaz! Parabéns ♥
-
rennxn1337 escreveu: »Texturas orientais são sempre lindas né? kkkk
Tá muito bom cara, parabéns, uma das melhores que vi por aqui
(Só uma sugestão bem simples, dá um desfoque nos background que vc usa atrás da arma, pra poder ver melhor a arma na preview)_L85MHJBM2 escreveu: »Parabéns mano, essas texturas orientais :rolleyes:
Muio Obrigado _L85MHJBM2 Fico Feliz Que Tenha Gostado, Valeu Pela Atenção!. TMJ;):D
[QUOTE=[SC]VLKoOringA;n1016257]Como sempre fazendo um trabalho perfeito, dedodechumbo. Manda muito bem no que faz.
Ótimo trabalho, parabéns.[/QUOTE]
Muio Obrigado [SC]VLKoOringA Você é Muito Gentil, Valeu Pela Atenção Brother!.;):DParabéns pela arte, ficou show de bola!Skin muito Show ! ParabénsQue linda, mandando bem como sempre!Ozzy_OsbourN escreveu: »Ahhh como sempre mitando né rapaz! Parabéns ♥ -
Incrível, todas as skins de M200 ficam bonitas, eu queroooo.
Parabéns, ficou linda! -
bela skin, a combinação de cores ficou excelente e a textura também, ficou muito boa, Parabéns!!
-
Ficou muito boa mano, parabéns hehe, me lembrou um pouco as armas RED DRAGON por causa das cores. Magnifica :P
Eu também não tenho postado mais skins, não só por falta de ideia, mas por falta de tempo também -
TIUATIRADOR escreveu: »Incrível, todas as skins de M200 ficam bonitas, eu queroooo.
Parabéns, ficou linda!
[QUOTE=[SC]-][Pharaoh.?;n1016718]bela skin, a combinação de cores ficou excelente e a textura também, ficou muito boa, Parabéns!![/QUOTE]
Muito Obrigado [SC]-][Pharaoh.? Fico Feliz Que Tenha Gostado, Valeu Pela Atenção brother.;):cool:DownyPlay01 escreveu: »Ficou muito boa mano, parabéns hehe, me lembrou um pouco as armas RED DRAGON por causa das cores. Magnifica :P
Eu também não tenho postado mais skins, não só por falta de ideia, mas por falta de tempo também -
Me arrisco a dizer que essa é a melhor skin que você fez :v sério, ficou muito linda, cara!!
Queria ter o dom de fazer belas artes huehue -
Nuss, que M200 Cheytac Linda
-
[QUOTE=[MOD]Tom;n1016928]Me arrisco a dizer que essa é a melhor skin que você fez :v sério, ficou muito linda, cara!!
Queria ter o dom de fazer belas artes huehue[/QUOTE]
:DMuito Obrigado [MOD]Tom, Fico Feliz Que Tenha Gostado, Valeu Pela Atenção.;):Dftyugfttgh escreveu: »Nuss, que M200 Cheytac Linda
Muito Obrigado ftyugfttgh, Fico Feliz Que Tenha Gostado, Valeu Pela Atenção.;):D -
Muito linda :eek:
-
Mais uma dessa família! :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Tu precisa largar um currículo na Smilegate, pra te empregarem e começar a fazer skins pra gente! -
A combinação de cores não me agrada, mas parabéns, muito bem feita
-
Muito linda :eek:
[QUOTE=[MOD]Curley;n1017014]Mais uma dessa família! :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Tu precisa largar um currículo na Smilegate, pra te empregarem e começar a fazer skins pra gente! [/QUOTE]
:pMuito obrigado [MOD]Curley, Muito Gentil, Fico Feliz Que Tenha Gostado;):cool:A combinação de cores não me agrada, mas parabéns, muito bem feita