Rixty Black Friday - 17 a 27 de novembro

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/171113_rixtyblackfriday4_forum.jpg"}[/IMG2]

A Rixty tem o prazer de anunciar mais um super evento! Você que está se preparando para o Black Friday do CROSSFIRE não pode perder essa chance!

Super Promoção Black Friday Rixty!

Nesse evento, jogadores que comprarem ZP pela Rixty entre os dias 17 e 27 de novembro concorrerão a prêmios fantásticos!
Mas atenção, a sua compra de ZP deve ser realizada e confirmada dentro do prazo do evento, caso contrário, a sua compra não entrará para o sorteio dos itens.

Cada compra de ZP pela Rixty entre as datas do evento dão direito a uma entrada na lista de sorteio. Quanto mais entradas você tiver, mais chance você terá de ser sorteado!

Abaixo você confere a quantidade de Entradas que cada pacote oferece:

Quantia de ZP
Entradas


9.000
1


14.000
2


28.000
4


70.000
10


100.000
15


140.000
22



Não há limite de participação por conta, ou seja, todo depósito de ZP pela Rixty dentro do prazo do evento gera Tickets Online que entram na lista do sorteio!

A lista de itens que serão sorteados é:


5x KitsRAZER contendo os seguintes itens:
  • Razer Combo Cynosa Pro + Deathadder 2.000 Dpi (teclado + mouse)
  • Razer Kraken Pro V2 Black Com Mic (headset)
  • Mousepad Gamer Razer Goliathus X Large Speed Cosmic (mousepad)

Grande Prêmio:
  • MONITOR GAMER HERO 24" WIDESCREEN LED G2460PF 144hz


*Itens sujeitos a disponibilidade. Caso qualquer item não esteja disponível, um item de aparência e preço semelhantes será usado como premiação.

F.A.Q.

1) O que são Entradas?
R: Entradas nada mais são do que quantas vezes a sua conta vai entrar na lista do sorteio. Exemplo: se você adquirir o pacote de 9.000 ZP através da Rixty durante a promoção, sua conta vai ser adicionada uma vez à lista de sorteio. Se você adquirir o pacote de 140.000 durante o mesmo período, a sua conta vai ser adicionada 22 vezes à lista! Ou seja, quanto maior o pacote, mais chances de ganhar você tem!

2) Há um limite de participação por conta?
R: Não! Todo depósito de ZP pela Rixty durante o evento lhe garante um Ticket Online, ou seja, sua conta é adicionada à lista do sorteio referente ao pacote comprado (exemplo: pacote de 28.000 adiciona 4 vezes a sua conta).

3) Como o evento funciona?
R: Ao adquirir ZP através da Rixty durante a data do evento (17 a 27 de novembro) e ter a transação confirmada, a sua conta da Z8Games entra para uma lista de sorteio. Na data do sorteio, contas serão sorteadas dessa lista e os felizardos receberão o prêmio correspondente ao sorteio.

4) Quando vai ocorrer o sorteio?
R: O sorteio será realizado no dia 28/11, fique atento as redes oficias da Rixty Brasil e siga eles no Facebook www.facebook.com/RixtyBrasilOficial

5) Como acompanho o sorteio?
R: O sorteio vai ser transmitido ao vivo pelo canal Rixty Brasil oficial no Facebook www.facebook.com/RixtyBrasilOficial.

6) Fui sorteado, como recebo o meu prêmio?
R: Os felizardos devem ficar atentos ao email fornecido na hora da compra do ZP Rixty. A equipe Rixty entrará em contato solicitando o endereço para entrega.
Importante: A Rixty nem ninguém irá pedir pelo Login ID e Senha de sua conta!

7) Há um limite para responder à Rixty com o meu endereço de envio?
R: O ganhador tem até 15 dias da data de recebimento do email oficial da Rixty para responder com seu endereço completo. Ganhadores que não responderem dentro dos 15 dias do recebimento do email podem perder a chance de receber a premiação.
Importante: A Rixty nem ninguém irá pedir pelo Login ID e Senha de sua conta!

8) Eu não gostei do item que eu ganhei. Posso trocar ou receber em dinheiro?
R: Infelizmente não. Não é possível realizar trocas ou receber o valor em dinheiro. Cada sorteio deve receber o item correspondente ao sorteio.

9) Tenho uma dúvida do evento. Como devo fazer?
R: Entre em contato com o suporte técnico da Rixty através do site oficial www.rixty.com.br

10) Tive problema com o item recebido, ele não funciona. A Rixty vai arrumar o item?
R: Após o recebimento do item, qualquer assunto relacionado a ele deve ser tratado com a loja responsável pela venda.

11) Essa promoção funciona com qualquer outra promoção de ZP?
R: Sim. Caso haja qualquer outra promoção de ZP acontecendo no mesmo período (17 a 27 de novembro), a sua compra usufruirá de todos os bônus em vigência.

12) Comprei ZP pela Rixty no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADA e CONFIRMADA pelo Portal de Pagamento entre o primeiro e o último dia da promoção participarão. Recomendamos que usuários de Boleto façam o depósito o quanto antes, pois agências bancárias podem levar até 3 dias (ou mais) para confirmarem as compras. As maneiras mais rápidas de compra de ZP são Débito, Recarga na Maquininha em Pontos de Venda ou cartões Pré-Pago Rixty.

Compras que foram realizadas dentro da data da promoção, mas confirmadas após o dia 27, não participarão do sorteio.


* Ao adquirir ZP pela Rixty entre os dias 17 e 27 de novembro, você concorda com todos os termos da Super Promoção Rixty Black Friday. *
«13

Comentários

Esta discussão está fechada.