DÚvida - black friday vip
glr me tirem uma dúvida pfv, eu estou querendo compra uma vip na black friday mais ai quero saber se vai ficar o mesmo preço de dia 22 até 27, ou se 100 pessoas comprar as vips o desconto vai abaixar eo preço ira aumentar?? me expliquem ai pfv..
Comentários
-
Sim, no momento que o estoque de 50% acabar vai passar pra 40%, e te digo uma coisa cara, os 50% acabam rapidinho, tem que ser ligeiro kk.
-
Sim, no momento que o estoque de 50% acabar vai passar pra 40%, e te digo uma coisa cara, os 50% acabam rapidinho, tem que ser ligeiro kk.
pow eu to querendo pegar essa awm ela ta 56.000 ZP, se tiver 40% de desconto vai ficar quanto o preço dela mais o menos ? -
pow eu to querendo pegar essa awm ela ta 56.000 ZP, se tiver 40% de desconto vai ficar quanto o preço dela mais o menos ?
67,200 de ZP -
valeu muito obrigado fuaark e code
-
Mais do jeito que o cf está impestados de xiter's ( Acho que esse estoque vai ser mais durável
)
-
Seja rápido, assim que liberar para as compras, compre, ou vai ficar sem o desconto de 50%.
-
no ano passado fui comprar a rpk, comprei a minha 20:01 (na hora q abriu o site), dei F5 na página e já tinha acabado a cyborg e awm vip de 50% só tinha as de 40%, sem falar q o site caia toda hora, então boa sorte