Poder convidar jogar 4 pessoas pra jogar ranked
N entendo pq so podemos ir em dupla nas ranked.Aí cai 2 jogadores bons com 3 ''ruins/tóxicos''.O jogo n tem voip, então se pudessem montar uma equipe e jogar no ts ia ser muito bom
Comentários
-
qual a graça de montar um time em ranqueada? não acha que seria algo sem graça? como fica o pessoal que não tem amigos pra montar um time?
eu mesmo nem dupla tenho, como ficaria? ranqueada, minha opinião nem deveria existi dupla nisso, rank é baseado em um competitivo, em busca de fica entre os 100 melhores.
você já deve jogou contra aquelas dupla que e quase impossivel de vence-los né? imagina uma dupla dessa em um time apelão?
fora também que tem profissionais jogando, imagina um time só da bd? ushuahusasauhsa
por isso que já existe o servidor beta, lá sim é lugar de times. -
Apoio,eu gostaria muito de jogar com a galera do meu clã ao invés de tentar a sorte pra cair tds no mesmo time
-
qual a graça de montar um time em ranqueada? não acha que seria algo sem graça? como fica o pessoal que não tem amigos pra montar um time?
eu mesmo nem dupla tenho, como ficaria? ranqueada, minha opinião nem deveria existi dupla nisso, rank é baseado em um competitivo, em busca de fica entre os 100 melhores.
por isso que já existe o servidor beta, lá sim é lugar de times.
A graça é conquistar um elo elevado através de partidas. E não é sem graça.
Quem não possui amigos para montar um time, joga solo, irá cair em times de pessoas que também não tem amigos, ou que não formaram um time completo.
Já joguei com dupla muito op, e por isso mesmo acho válido convidar um time fechado, acha justo uma dupla que joga muito bem, perder por causa dos outros 3 jogadores do time?
Qual o problema? apesar de serem profissionais também são jogadores como nós, não é sempre que tu irá encontrar um time assim =D -
Os hacks iam fazer a festa UAHEUHAUEUAHEUHUAHEEA já pensou, 4 em um time?
-
Os hacks iam fazer a festa UAHEUHAUEUAHEUHUAHEEA já pensou, 4 em um time?
KKKKKK Também tem isso
Mas vamos combinar ... Com 1 hack ou 5 os outros vão perder do mesmo jeito -
XeroqRolmis escreveu: »
KKKKKK Também tem isso
Mas vamos combinar ... Com 1 hack ou 5 os outros vão perder do mesmo jeito
Rsrsrs, imagina 4 do mesmo time de hacker ia ser uma briga por kill. -
XeroqRolmis escreveu: »
KKKKKK Também tem isso
Mas vamos combinar ... Com 1 hack ou 5 os outros vão perder do mesmo jeito
Mas tem casos que os cara são tao bons que dão p.au até em hack kk agora 4 não tem como UHAEUHUAE
Se for colocar numa balança, tem mais Contras do que Pro nessa sugestão, acho que a Z8 nem pensa nesse caso :') -
Tipo, na Rank não acho muito justo, porém sou a favor de ter um sistema de Rank para Clã's.
-
Acho que a sugestão tem mais contras do que pros.
Mas se um dia trazerem isso pra nossa versão espero que seja assim:
Quando você for jogar partidas ranqueadas de um modo teria 2 opções, sendo elas -grupo (tipo um beta, só que com ranks) -solo/dupla.
Dividindo desse jeito, não teria como você e sua dupla cair contra um grupo com 5 hacks, ou 5 L.A Swat com M14EBR Silencer, logo, um dos pontos ruins seria descartado, pelo menos pra quem prefere as ranqueadas como estão agora. -
Seria muito bom, se em dupla já fico zoando, imagine eu e + 4 amigos kk
-
Acho essa sugestão inviável, pois iria virar BETA.
-
[USER="6564183"]math0007[/USER] Amigo vc n acha q se viesse isso, todos iriam querer montar times.E PELO AMOR SE N TEM AMIGO ONDE TU VIVE? [USER="14236742"]K4W4K1[/USER] para de chorar cara
-
[USER="4276360"]vitorlepre[/USER] não é beta,pq é ranked, e os modos são bem diferentes -.-
-
[USER="3640434"]vandinhouuo[/USER] Injusto pq?Vc acha que não pode ter 5 players bons num time?Que tem q ter pelo menos 1 ruim pra dar uma balanceada?-.-
-
RianBrNeri escreveu: »[USER="6564183"]math0007[/USER] Amigo vc n acha q se viesse isso, todos iriam querer montar times.E PELO AMOR SE N TEM AMIGO ONDE TU VIVE? [USER="14236742"]K4W4K1[/USER] para de chorar cara
Eu dou minha opinião no tópico e já vira choro? Meu deus, sinceramente... -
RianBrNeri escreveu: »[USER="3640434"]vandinhouuo[/USER] Injusto pq?Vc acha que não pode ter 5 players bons num time?Que tem q ter pelo menos 1 ruim pra dar uma balanceada?-.-
Por min poderia ser assim, porem tenho certeza absoluta se um dia ter isso, muitos vão reclamar, já imaginou os 5 players da BD em um time só? Ai fica 5 nego que joga bem, e outro time fica como? -
Boa tarde, RianBrNeri!
Agradecemos sua sugestão. Entendemos seu posicionamento, pelo visto sua sugestão não foi algo tão legal para a comunidade, e mediante a diversos pontos negativos apresentados pelos próprios jogadores não poderemos levar a frente a mesma. Espero que entenda que há muito mais pontos negativos do que positivos. -
RianBrNeri escreveu: »[USER="4276360"]vitorlepre[/USER] não é beta,pq é ranked, e os modos são bem diferentes -.-
São mesmo na rankeada vc joga só com 1 amigo seu como dupla, agora no BETA tem o seus amigos tudo. Logo se pode-se convidar mais de 1 player viraria BETA. -
kkkkk ia ser complicado :v os caras iam querer montar time com hack, ou um de wall falando onde os outros tao
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1016479]Boa tarde, RianBrNeri!
Agradecemos sua sugestão. Entendemos seu posicionamento, pelo visto sua sugestão não foi algo tão legal para a comunidade, e mediante a diversos pontos negativos apresentados pelos próprios jogadores não poderemos levar a frente a mesma. Espero que entenda que há muito mais pontos negativos do que positivos.[/QUOTE]
Pelo amor de Deus, me diga qual o ponto negativo dessa sugestão!? Muitos que reclama nem se quer joga as partidas ranqueadas, usam argumentos de puro achismo. Não custa nada repassar aos superiores a sugestão e eles decidirem se aceita ou não. -
[USER="3640434"]vandinhouuo[/USER] Af a comunidade do cf se preocupa muito com o lado do inimigo.''EU TENHO Q JOGAR COM PESSOAS RUINS SO PRA EU TER BALANCEAMENTO''.Cara se essa sugestão for aceita NINGUÉM VAI JOGAR SOZINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
[USER="138708"][MOD]Tutty[/USER] Desculpa se eu vou ser meio grosso mas, vc joga ranked?VC ja jogou ranked?EU jogo ranked e 80% dos times que pego são times ruins, n digo isso por causa de patente, mas muitos players estão num nível que está muito abaixo do que a sua patente,barrinha de ouro jogando igual a cadete.....
-
acho uma sugestão inviavel , pois colocaria um time em muita vantagem , contra os outros jogadores que gostam de jogar solo e tentar a sorte tipo eu .
no meu ponto de vista mesmo acho que nem deveria ter dupla porque se chama rank onde os melhores jogadores recebem premios . deveria mesmo ser jogado somente solo com time aleatório , o que iria ficar pior pra quem só joga em dupla , pois tem bem mais chances de ganhar a partida se a dupla for boa. -
[USER="14388452"]Magraogere[/USER] 1º:Vc pensa como se só uma determinada galera fosse jogar assim.2º: Jogar com time fechado não te torna invencível. 3º: A competitividade ia ficar maior imagina 5 jogadores bons contra 5 bons?
-
[USER="4276360"]vitorlepre[/USER] Agora se eu puder jogar com meus amigos tudo vira beta?Até uma partida de m.z vira beta?Eu ein, são modos bem diferentes amigo
-
[USER="14388452"]Magraogere[/USER] Além do mais vc acha legal jogar na sorte?Eu acho legal jogar na competitividade
-
5 não precisa mais pelo menos uns 3 jogadores juntos por convite é essencial pois se os outros 2 players não jogar tão bem não vai pesar tanto no time
-
RianBrNeri escreveu: »[USER="14388452"]Magraogere[/USER] 1º:Vc pensa como se só uma determinada galera fosse jogar assim.2º: Jogar com time fechado não te torna invencível. 3º: A competitividade ia ficar maior imagina 5 jogadores bons contra 5 bons?
a competitividade ficaria maior sim , mas se você quer um competitivo bom , está cheio de campeonatos ai , monte um time e se inscreva em um .
mesmo que essa sugestão fosse colocada em pratica , eu continuaria jogando solo . e uma sugestão dessa também teria que ser colocado diferenciado o rank de pessoas que jogam solo para quem joga em time fechado para não impossibilitar a chance de receber prêmios aos que jogam solo . acho q isso seria viavel se fosse para a criação uma ranked de clãs .RianBrNeri escreveu: »[USER="14388452"]Magraogere[/USER] Além do mais vc acha legal jogar na sorte?Eu acho legal jogar na competitividade
não se trata de ser legal , e sim de ser competitivo , acho que com uma sugestão dessa iria tirar a chance de estar entre os melhores para aqueles jogadores que só jogam solo , por não terem amigos no jogo , ou até mesmo por amor a sua própria conta , existe tanta gente tomando ban das ranqueadas por estar fazendo duo com hack , e as vezes essa pessoa nem fazia ideia que sua dupla estava de hack .
sou um jogador que pode se dizer ruim , mas nas partidas que estou 'inspirado ' recebo convite pra ir duo, de membros do meu time ou ate mesmo do time adversário , e já vi varios jogadores desses ligarem hack quando estão perdendo , ai se eu faço duo com um jogador desse vou acabar me dando mal , por isso prefiro o jogo solo , porque o seu melhor amigo , aquele que joga muito bem , pode ser um xiter disfarçando seu wall hack .
acho que seria muito mais competitivo se não existisse duo , até porque quando você joga bem e perde 3 ,4 partidas seguidas por causa de um time ruim , você recupera todos esses pontos em uma unica vitória .
prefiro ficar rank mais baixo do que arriscar a minha conta .
esse é o jogo onde só existe crítica contra jogadores , o jogo onde se eu morro sou nob , ruim, lx , bot ... e quando mato sou bot ,lx ,ruim , nob , cagou bala .
Esse é o dia a dia do cf . -
Iria ser o Clã Gameowned e quebradeira tudo Junto,Imagina pegar os cara tudo junto kkkk,ai Lasca "memo" kkkkk se uM já é um kpt imagine 4